O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Poupar hoje, para o dia de amanhã

2 comentários:

Anónimo disse...

Exactamente o contrário do que fez Isabel Soares e Cia.
Que colocou a câmara de Silves na falência, que o digam quem por lá trabalha que para arranjarem dinheiro para salários tem sido o cabo dos trabalhos.

Inovação Agricula disse...

Poupar quase todos nos sabe, no entanto quando não vêm esse dinheiro no bolso no final do mês ficam deseperados pensando "poupei tando e não sei para onde foi esse dinheiro", ja me aconteceu varias vezes, por isso desenvolvi uma aplicação para realizar esse controlo.

Visiste o meu Blog
http://bestaccessexpert.blogspot.pt/2012/03/exemplo-acompanhamento-de-vencimentos.html

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve