A Câmara de Silves, como é patente nesta edição da DGAL, se houverem dúvidas, faz parte da lista dos Municípios que não cumpre a lei. Com efeito, paga aos seus fornecedores a (muito) mais de 90 dias.
Será que o aumento da taxa do IMI, que vai ser suportada essencialmente por quem têm património em Armação de Pêra, constitui a única medida daquele município com vista a alterar este estado de coisa?
Não sabemos, mas recordamos que mais de 1/3 dos apartamentos existentes no concelho de Silves localizam-se na freguesia de Armação de Pêra e aqui os coeficientes de avaliação são mais do dobro das restantes freguesias. Não sabemos porquê, mas certamente que se encontra implicíto na mente dos "nossos" representantes na Câmara o facto de esta "estância milionária de turismo internacional" justificar justa e equitativamente, pagar em dobro a miséria de serviço que presta ao concelho.
Ora, somando o não pagamento de dois salários aos funcionários da Câmara, em 2012, seria de esperar que a receita arrecadada chegasse para pôr as contas em dia!
Mas, pelos vistos não será assim, já que a nossa fonte, que quer conservar o anonimato, nos informou que a solução, heterodoxa, encontrada pela Dr.ª Isabel Soares e restante vereação passa pela contratação de um “Bispo(Midas)”, que ao que consta tem feito verdadeiros “milagres” por onde tem passado, importando portanto contratá-lo antes que o Dr. Passos Coelho saiba da sua existência, antevendo-se que, nesse caso, o "Bispo Midas", deixaria de chegar para as encomendas e, se assim fosse, lá se ia outra vez, o equilíbrio orçamental de Silves para o "galheiro".
Diz quem viu, que durante a noite alguns funcionários do Município permanecem junto às portas dos Bancos, vamos lá saber porquê?
Prova da existência do Bispo Midas e de um dos seus miraculosos saneamentos financeiros:
3 comentários:
peço desculpa
a Câmara Municipal Contraiu um emprestimo de algum milhões de euros com a aprovação da Assembleia Municipal no programa pagamento a tempo e horas. é do conhecimento publico que o estado deu mais uns milhões para isso.
Das duas uma ou esses dados estão mal ou ago se passou de errado para desaparecer o dineiro e voltarmos a estaca zero.
Ainda não perceberam que a câmara de Silves está falida.
Os activos não cobrem o passivo.
As suas finanças estão infectadas por um vírus que a família Soares é portadora. Já a Alicoop/Alisuper sucumbiu ao mesmo mal.
Há quem lhe chame vigarice! outros apelidam-no de chico-espertismo aliado ao enriquecimento ilícito, tal como aconteceu no BPN; só a justiça o poderá identificar!! Mas, pelos resultados conhecidos: é perigosíssimo!!
Enviar um comentário