CDU - 5,53% (108 votos)
O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Todos ao clube vamos, perguntarmos ao Santiago para onde tem ido o dinheiro do aluguer dos toldos
Belinha
Ontem a tua líder e inspiradora foi demitida pelo povo português, ao olhar para os resultados eleitorais concelhios julgo que ainda é possível venceres a contenda autárquica, mas tens que te empenhar na campanha eleitoral.
Sempre ganhaste em Armação de Pêra, mas desta vez mesmo com as obras de requalificação a coisa está preta, porque foste aprovar aquele mamarracho no meio da praia. Certos favores pagam-se caros.
As coisas em Armação estão difíceis, aquela malta dos Amigos de Armação que não te deixa sossegada, a marosca do aluguer dos toldos e do dinheiro que não chega a entrar na junta, pode acabar de vez com a tua vitória.
Vem mais vezes a Armação faz o que tens a fazer relativamente ao candidato a presidente da junta e talvez as coisas te corram de feição.
Sabes que podes contar comigo.
PS: Já agora tem uma conversa com a tua amiga Adelina para ela estar calada porque cada vez que ela fala só te enterra.
Olha, Adelina, isto é apenas o princípio do fim.
Pagarão caro todos os desmandos da Doutora Isabel.
O que achas da entrevista do Artur ao Chorondo (vulgo Viga d'Ouro)?
Inté Outubro.
A Avenida de Armação de Pêra está muito bonita. Parabéns por essa obra que fizeram na minha segunda terra. Aquele bar que tanto criticam pode estar a ser muito criticado, mas não é por uma coisa que as pessoas não aceitam que tudo o resto tem de ir por água a baixo.
Dia 11 vou até Armação de Pêra votar em Isabel Soares. Tem feito obra no concelho de Silves, apesar da oposição criticar SEMPRE. O que está feito e o que está por fazer, enfim.
Farei 420 km para ir votar.
Bem se percebe que o Senhor José desconhece as trafulhices.
Está desculpado.
Desejo-lhe uma óptima viagem.
O regresso deverá ser triste, face à rotunda derrota que se antevê.
Sr. José, bem se vê que não é residente em Armação de Pêra. E com isto, digo tudo!
Ó Zé não venhas para cá morar que ainda acordas para o pesadelo Soarista!
Gostei de ler a entrevista do Cherondo à Voz de Silves! Ficamos a saber, preto no branco, que a Sr.ª Soares não hesita em mentir quando começa a ficar entalada! Quando o caso despoletou, a Sr.ª Soares disse que não sabia de nada, que eram os técnicos que andavam a fazer malandrices nas suas costas! Mesmo a admitir que isso fosse verdade, era caso para perguntar o que é que andava ela a fazer então na Câmara?!? Será que assinava sem ler? Será que andava a apanhar papeis! Mas, afinal de contas, ela própria falava pessoalmente com o Cherondo para avançar com as obras a granel, sem prévio procedimento a justificar despesas e contratação da firma Viga D´Ouro! Era tudo na maior! Ilegalidades atrás de ilegalidades, com facturas com montantes a roçar o limite do ajuste directo, para justificar a evasão aos concursos públicos!
O tal discurso na gestão rigorosa dos dinheiros públicos que a Sr.ª fez aquando da sua recandidatura afinal de contas era uma tanga para ver se caímos todos nela!!! Ah ganda Isabel Soares, com essa conseguiste enganar os velhos caquécticos, mas não o resto do pessoal!
Mas o pior é se o Arthur Ligne descobre aquilo que se anda para aí dizer: O Viga D´Ouro é só o rabo do gato... é que dizem para aí, o que está por confirmar, que o gato chama-se PLMJ...
Ó José será que não é para pagar o favor de te isentarem de uma contribuição autárquica que deverias pagar e que o Sr. Santiago te isentou???
É o ver se te havias--
Ó José será que não é para pagar o favor de te isentarem de uma contribuição autárquica que deverias pagar e que o Sr. Santiago te isentou???
É o ver se te havias--
Enviar um comentário