O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Querem enganar os armacenenses mais uma vez...


9 comentários:

Anónimo disse...

Como já ouvi dizer aqui, com PaPas e bolos se enganam os tolos...

Anónimo disse...

Alternativa:

https://www.facebook.com/ConfiancaNaMudanca?fref=ts

Ti Zé das Coubes disse...

Confiança na mudança?!? ah ah ah ah ah ah ah... confiança na mudança para o mesmo!!! Não admira que o país tenha chegado onde chegou... tira psd, põe ps, tira ps, põe psd... votam sempre na mesma merda e depois admiram-se que estão na merda!!! É triste e ridículo, mas a inteligência dos carneiros não dá para mais!!! Para além da merda do costume, não conseguem ver mais nada!!! Abram a pestana e comecem a votar noutros que não a merda do costume... Como são sou parvo, e não me comem por parvo, e sei o porquê do país e do nosso concelho estar como está, é lógico que não votarei nem PS, nem PSD, porque da merda de sempre estou farto e não me enganam mais!!! Abram a pestana... quem avisa, amigo é!!!

Anónimo disse...

que eu saiba o PS no concelho é novidade... ou estarei enganado, ao que parece passou do CDU para PSD...

Só se votarem nos verdes, ou no CDS hehehheehe

Para MIM Vencedor será FERNANDO SERPA!!!
Chega de Pintos e Pintinhos...

Anónimo disse...

é pior, não sei ainda não esteve lá...
mas mais do mesmo, não please... Parece uma dinastia familiar, de gente que sempreviveu do estado e nada sabe o que ´é a vida, vivem de favores e falsos moralismos.

Que se lixe a dança o meu voto é na MUDANÇA.

Jaquim Baldroegas disse...

O PS nunca esteve lá?!? Que eu saiba o Dr. Fernando Serpa está como vereador da Câmara Municipal de Silves desde a decada de noventa?!? É isto a renovação da política autarquica? É isto a confiança na mudança?!? Abram os olhinhos cambada... atão quer ver que estes tolinhos vão votar no homem que durante cerca de 15 anos deu aval às megalomanias da Isabel Soares e que nada fez de especial, a não ser criar um blogue, para mandar uns bitaites demagógicos!!! Quem votar PS ou PSD só pode querer mais do mesmo!!! Estas pessoas têm um país e o concelho que merecem...

Captain Barbosa disse...

Amigo Baldroegas, é por essa e por outras, que vou votar Rosa Palma, sem margem para qualquer dúvidas... espero bem que as pessoas sigam este exemplo!!! Também estou cansado da corja... eles comem tudo!!!

Anónimo disse...

Ser vereador não permanente é gerir a Câmara???? Então não há alternativa, pois a Rosa palma também lá está...
Os vereadores não permanentes participam na gestão e ao que dizem só têm conhecimento daquilo que o executivo permanente quer... A culpa não será certamente dos restantes vereadores, mas sim dos do PSD que trabalham lá diariamente e fazem o que lhes dá na gana..
Se o Captain quer votar na Rosa Palma, esteja à vontade, mas agora dizer que os vereadores do PS também gerem a Câmara, é anedota!!

O único voto perdido é mesmo PSD, de resto é sangue novo e venha ele!!

Captain Barbosa disse...

Pode ter a certeza que não voto nos incompetentes do PSD, quer seja para a Câmara, quer seja para a Freguesia!!! E também não vou votar no Sr. Serpa, porque, mesmo sendo vereador não permanente, ao longo de tantos anos no executivo camarário, tinha obrigação de fazer muito mais... é tudo muita parra e pouca uva!!! Portanto, vou premiar a Dr.ª Rosa Palma, que tem dado mostras de seriedade, honestidade e sentido de responsabilidade... valores que escasseiam há muito lá para os lados dos PSD´s e dos PS´s!!!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve