O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Armação de Pera: O Ricardo tem ideias...

video
Pagar para sentar é a proposta do Ricardo Pinto, certamente influência do Vitor Gaspar.
Os turistas vão ter que pagar, sentar o "rabo" nos bancos de jardim deixa de ser "grátis", arrecadar mais receitas para a Junta de Freguesia de Armação de Pera é o objetivo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem tem medo de Ricardo Pinto?

Anónimo disse...

Não lhes dêem mais ideias que a máquina continua a trabalhar, os parques de estacionamento, os toldos,etc.
Um deles estacionamento, até se encontra num terreno que agora está penhorado... O outro já é do benemérito Sr. Cabral.
Será legal? Terão eles as licenças?
A GNR já fiscalizou?
Para os políticos não há leis, isso fica para o povo...
Ricardo Pinto a Presidente a continuação da salganhada...

Anónimo disse...

O senhor administrador deste blog deve achar que os ARMACENENSES são estúpidos e ignorantes ao ponto de achar que esta pseudo-noticia é verdadeira! Só um blog que invoca a democracia e cujo autor esconde a cara, demonstra qual o propósito deste – blog: POLITICA SUJA E BAIXA ! Não obstante a sua natureza obscura e a sua “imparcialidade” quase-santa… que até comenta as suas próprias opiniões na tentativa de criar uma massa crítica falsa, também favorece sempre os mesmos, que na sua santa imparcialidade estão sempre unidos com a confiança que enganam os parolos dos ARMACENENCES!
Se este blog tivesse propósito de servir a cidadania, era limpo, transparente envolvia de uma forma assertiva todos os cidadãos, assim como demostrava uma clara imparcialidade e distância dos meandros políticos.
Deixe de ser anonimo, mostre a sua cara e tenha a humildade de dar hipóteses a quem de direito de se defender.
O prof. Rogério Pinto assim como filho, são pessoas íntegras que se comprometem com o bem-estar da população. São pessoas com provas dadas no serviço público, não há dúvidas disso! -por onde passaram, não há ninguém que não lhes reconheça essa competência, pergunte a qualquer armacenense! Por isso, e porque é disso que este blog trata (politica) digo! – Eles Têm o meu voto!
Caro administrador, como pode ver, também sou um herói por detrás do monitor. Por isso enquanto for anonimo eu também serei!

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve