O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Candidato Rogério Pinto serve-se dos meios da Câmara de Silves para promover a sua campanha eleitoral!

14 comentários:

Maria Borges disse...

Vergonhoso...

Zé das Iscas disse...

Será que os carneiros vão continuar a votar nos mesmos do costume?!? O país e o concelho estão na merda graças a eles, e ainda assim há boa gente que está disposta a votar na corja!!!

Anónimo disse...

Sim, claro... agora o facebook cobra ao Município de Silves os "Gostos" na sua página. Haja ignorância.
Mais um brilhante da pequenez do autor das publicações que por aqui vão surgindo.
Vá lá que quem trabalha tem mais que fazer do que ligar aos vossos devaneios.

Anónimo disse...

Vergonhoso é o estado mental de quem publica estas coisas! Tentar pegar por coisas que nem sequer fazem sentido, para a próxima ao menos esforcem-se mais, porque assim só se enterram.

Vitor Campos disse...

Vergonhoso é o comentário patético deste último comentador... a questão está em quem utilizou o facebook do Municipio de silves para meter um gosto na página de campanha de um candidato à Câmara Municipal de Silves!!! E toda a gente sabe bem com que propósitos... Pois será que vai fazer o mesmo pelas restantes candidaturas?!? Há com cada palhacinho por estas bandas, que até mete dó.. deve ser mais alguma sanguessuga do erário público que vem para aqui mandar postas de pescada!!!

António Madeira disse...

Sr. Vitor Campos, não perca o seu precioso tempo com energúmenos!!! Quase aposto que esse anónimo vai estar esta noite no Teatro Gregório Mascarenhas, em Silves, a abanar a bandeirinha do PSD!!!

Há gente assim, que sacrifica o bem de todos nós, para fazer prevalecer os seus interesses pessoais mesquinhos!

Mas ainda há alguém no seu perfeito juízo que vá votar PSD nas autárquicas?!?

Invocar o caso VIGA DOURO e os seus FACTORINGS, com 8 MILHÕES DE EUROS DE PREJUÍZOS PARA O MUNICÍPIO DE SILVES, gerados pela MALTA ILUMINADA DO PSD, é o suficiente para esclarecer toda a gente sobre a pouca vergonha que tem sido a gestão camarária do PSD!!!

Com isto só alguém muito estúpido pode votar PSD nas autárquicas!!! E o mesmo se diga para o PS, pois que ao que tudo indica, desde 1997 já lá estava o actual candidato à Câmara, Dr. Serpa, e o quê que ele fez para evitar tudo isto!?? NADA!!! Porque de boas intenções e iniciativas demagógicas, cozinhadas com conversa da chacha, sem resultados práticos, está o inferno cheio!!!

Tânia Mealha disse...

Pela gravidade que representaria uma situação destas, e depois do vosso alerta, fui verificar esta situação. Depois de o fazer, o que acontece é que a página de campanha de Rogério Pinto no facebook é que gosta da página do Município. Se repararmos no topo da página menciona qual o número de amigos em comum que gosta da página de Rogério Pinto. Já em baixo, onde aparece quem gosta do Município são os amigos que existem em comum e que gostam dessa página.

Anónimo disse...

Ui.. Assim ás claras era bastante grave, na realidade o que o Sr. gosta é do Município de Silves, sendo que um amigo comum também gosta!
De certo que estar no poder tem as suas vantagens, mas ao avaliar as sondagens, este Sr não terá chance de ganhar, válha-nos isso...
Para além de garantirmos trabalho a ele, o que nos vale é que a familia é pequena, se é que me faço entender.


Tiago Silva disse...

O facto do Senhor gostar do Município de Silves é perfeitamente normal, atão o homem e o filho trabalham por lá, pela mão de Isabel Soares, há quase uma década!!! Esse sinal de gratidão só lhe fica bem... No entanto, como tenho olhos para ver que tem valor, votarei Rosa Palma!!!

Anónimo disse...

António Madeira, o Serpa não faz parte do executivo da CMS, faz parte da minoria e por isso não tem poder para aprovar/rejeitar nada, sozinho. É preciso que toda a oposição esteja de acordo e consiga impedir, votando contra. Talvez uma liçõezinhas de política lhe ficassem melhor antes de falar ;)

António Madeira disse...

Quer ver agora que o Dr. Serpa nunca teve de braço dado com a Dr.ª Isabel Soares, aprovando orçamentos mentirosos!!! Deixem-se de conversa de politicos, que a mim, PSD ou PS, já não me enganam mais!!! São sempre os mesmos, as mesmas caras, os mesmos familiares, a mesma troupe... basta!!! O meu voto não vão ter...

Anónimo disse...

Exª senhor
António Madeira

Não sei se teve de braço dado, mas quando o Drº Serpa e o PS e a CDU votaram contra o orçamento os funcionários da Junta de Alcantarilha e outras juntas ficaram sem Ordenados.

Ouve desculpas, sim ouve. Ouve vinganças , ouve. Que culpa tem aquelas pessoas?

Possivelmente o srº não necessita de trabalhar para sustentar a sua família. Mas aqueles portugueses necessitem.
Por isso qualquer decisão tem de ser bem ponderada seja de quem for.

com os melhores cumprimentos
Joaquim Santos

Anónimo disse...

António Madeira, consegue entender que a minoria não tem poder para nada? E mesmo que o executivo tenha maioria, é preciso que TODA a oposição (e não só o PS) esteja de acordo? Irra, que há pessoas teimosas.. Aposto que nunca foi a uma Assembleia e depois vem mandar estas 'bombas' praqui! Olhe, vote na Rosa Palma que tem estado na minoria e pouco ou nada intervém em Assembleia.. secalhar essa esteja mais preocupada que o Dr. Serpa..

Anónimo disse...

*mesmo que o executivo NÃO tenha maioria

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve