O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Armação de Pera: Mais um verão sem parque de estacionamento?

3 comentários:

Anónimo disse...

Por causa de vocês pseudo-amigos de Armação de Pêra, não há estacionamento já onde está o Campo de Futebol, por quererem ser vocês a explorar... Organização sem fins lucrativos? Ou precisam de dinheiro para os vossos estupefacientes?

Anónimo disse...

Este estacionamento pagamos todos, os que pagam impostos...
Agora aquele que rende dinheiro é para oferecer aos Amigos...
Ao pseudo-anónimo digo, nunca vi a Associação dos Amigos lutar pelo estacionamento!
Está o amigo a confundir a Associaçãocom o Clube??? Talvez... Para além da falta de educação parece conhecer pouco da história, então lança boatos, é Armação no seu melhor!

Anónimo disse...

Não há estacionamento porque a Câmara não o fez...

O outro Sr. comprou a praia porque a Câmara não comprou...

O Clube não tem campo porque a Câmara não o acabou...

Preferem astar o nosso dinheiro em Advogados da PLMJ, para os safar das asneiras que fizeram, facturas duplicadas etc...

Não se arranjem culpados, arranjem-se soluções...

E disso tem havido pouco, esta terra parece de gente doida!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve