O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Praia de Armação de Pêra foi vendida

8 comentários:

Corre Costas disse...

Foi realmente vendida?
Ou tudo não passa de uma tentativa de usurpação do Património Público?
E os tótós vão acreditando naquela conversa dos chicos-espertos: vendedores de banha da cobra; que tudo dão! tudo prometem? coitados, não vêm que estão a ser ludibriados por gente sem escrúplos!
Aguardem pelas decisões do Ministério Público e do Tribunal Administrativo de Loulé que já não devem tardar: e vamos ver como alguns vereadozitos, - do presidente nem se fala: é oportunista por natureza e formação - que se venderam a troco de um tachinho; vão justificar a venda de terrenos do Domínio Público!

Anónimo disse...

Vamos ver o que diz o tribunal!
A decisão vai calar muita gente, nomeadamente o Corre Costa.

Corre Costas disse...

Felizmente há juízes que não se deixam corromper!

Maria da Luz disse...

Este Cabral é das pessoas mais ridículas de que há memória.
O homem não tem noção do absurdo, é triste que tenhamos de estar sujeitos a este tipo de atitudes.

Anónimo disse...

Ridiculo e soberbo, espero que consigam metê-lo no lugar, nem a VILA VITA merece ter semelhante personagem como administrador...

Rotular os Armacenenses de parvos, fonix a mim não, eu dou isto, aquilo e mais o outro! tão é com os tintins apertados e agora se for preciso até a mãezinha ele dá... Não fazia logo a escritura de doação??

Agora já não faz? fica para depois...

Vá para a Alemanha comprar lagos...
Há registos... Sr. Cabral... não meta os pés pelas mãos...

Anónimo disse...

ás tantas o tribunal também é incompetente para julgar o caso... hehehhehe

Este País é dessa gente, sim essa gente, que atropelam quem respeita a lei, pois sabem perfeitamente que Justiça em Portugal não existe.

serviços públicos idem aspas e assim se abrem portas a oportunistas e malabaristas, este cabral com narizinho vermelho era tal qual um palhacinho.

Anónimo disse...

Bem! Cabral e outros que tais só existem porque nesta terra vendilões não faltam. Pelos vistos ainda não sabem da última.....! O presidente da "Junta" distribui que se farta a titulo pessoal ofertas (mobilias da vila-vita) do sr. Cabral que ao que parece foram doadas à Junta de Freguesia para pagar os excelentes serviços prestados por este organismo, o que é estranho é esta situação ainda não ter sido denunciada, nomeadamente pela oposição politica dado que estamos em ano de eleições, será que comem todos do mesmo tacho? è de crer tendo em conta os últimos acontecimentos. Ainda falta saber as doações feitas ao C.F. "Os Armacenenses" e ao vendilhão do seu presidente.

Anónimo disse...

São todos muito Católicos e apologistas do "Venha a nós o Vosso Reino"...

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve