O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Um concuso à medida...

AVISO

ADMISSÃO DE PESSOAL EM REGIME DE CONTRATO DE TRABALHO A TERMO CERTO
- 1 (Um) Assistente Técnico -
- Local: Freguesia de Armação de Pêra.
- Categoria: Assistente Técnico.
- Remuneração ilíquida mensal: Valor equivalente à 1ª. Posição Remuneratória Nível 5 da T.R.U., (683,13€).
- Caracterização do Posto de trabalho: De acordo com o conteúdo funcional inerente à carreira geral e categoria de Assistente Técnico, conforme o Anexo à Lei nº.12-A/2008, de 27 de Fevereiro referido no nº.2 do artigo 49 da mesma.
- Candidaturas: Deverão ser efectuadas através do preenchimento de formulário de candidatura próprio a ser entregue na Secretaria da Freguesia de Armação de Pêra, durante o horário de expediente (9H00 às 16H00) ou enviado por correio com aviso de receção, dirigido ao Sr. Presidente da Freguesia de Armação de Pêra.
As candidaturas deverão ser acompanhadas, sob pena de exclusão, de: Fotocópia do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão, devidamente actualizado; Fotocópia do Cartão de Identificação Fiscal; Fotocópia do Certificado de Habilitações Literárias; Curriculum Vitae, detalhado, datado e assinado; Fotocópias de documentos comprovativos das habilitações profissionais (formação ou experiencia).
- Requisitos de Admissão: Os requisitos gerais de admissão são os constantes no art.º 8.º da Lei n.º12-A/2008, de 27 de Fevereiro.
- Habilitações Literária exigidas:12º. Ano de escolaridade ou curso que lhe seja equiparado.
- Prazo de Candidatura: É de dez dias a contar da data de publicação deste aviso no Jornal "Terra Ruiva".
E, para que ninguém possa alegar desconhecimento, se publica este e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares públicos de costume, publicados no sítio electrónico da freguesia (www.jf-armacaodepera.com) e no jornal regional, "Terra Ruiva".
- Método de Seleção: Avaliação curricular e entrevista profissional.
- Prazo: O referido contrato terá início após assinatura do mesmo e será válido por seis meses, não configurando nem constituindo uma necessidade permanente de serviço./ E eu, Marta Filipa Prudêncio Camarinha, Secretária o subscrevi.




Armação de Pêra, 18 de Abril de 2013
Fernando Santiago Bernardo
Presidente da Junta de Freguesia de Armação de Pêra

4 comentários:

Anónimo disse...

O Passos quer despedir, o Presidente a da Junta contrata as amizades.

Anónimo disse...

É uma miuda ridicula, pobrezita...
Está ao lado do Santiago, para isso é preciso alguma inconsciência e nenhuma noção do que é certo ou errado.

Anónimo disse...

Então quer dizer que não vale a pena apresentar a minha candidatura. Sempre a mesma coisa. O engraçado, sem ter graça nenhuma é que nem sequer no site oficial www.bep.gov.pt este concurso aparece. Será que é legal? Que eu saiba todo o tipo de concurso deverá ser publicitado neste site.

Anónimo disse...

E publicado no terra ruiva, toda a gente lê...

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve