O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Para a fila dos toldos rápidamente e em força...




Regras e Procedimentos veja aqui
Reservas de Toldos - Época Balnear 2013

Segundo consta este ano a fila vai formar-se mais cedo.
Na sexta-feira dia 24 já se espera que a fila esteja formada.
Se não é amigo do presidente da Junta de Freguesia, não perca a sua vez.

No sentido de estabelecer, previamente, critérios a observar na reserva de toldos nas unidades balneares concessionadas à Junta de Freguesia de Armação de Pêra, durante a Época Balnear 2013, na sua reunião de 2 de Maio de 2013, o executivo desta autarquia definiu, e aprovou, as seguintes regras e procedimentos:

As unidades balneares concessionadas à Junta de Freguesia de Armação de Pêra irão funcionar de 1 de Junho a 30 de Setembro de 2013, podendo este período ser estendido por mais dias, caso o executivo desta autarquia considere necessária e viável essa eventual extensão e a mesma seja devidamente autorizada pela Capitania do Porto de Portimão.

Só serão aceites inscrições para reserva de toldos nas unidades balneares concessionadas à Junta de Freguesia de Armação de Pêra, designadas por U.B. 3, U.B. 6 e U.B. 7, a partir do dia 27 de Maio de 2013 (segunda-feira).

As inscrições só poderão ser feitas presencialmente na Junta de Freguesia de Armação de Pêra, dentro do seu horário de expediente, pelo que, em caso algum, serão considerados os pedidos de inscrição feitos por telefone, ofício, fax, e-mail, ou qualquer outro meio.

Não será dada prioridade no acesso aos toldos a pessoas que apresentem atestados médicos no intuito de comprovarem ser portadores de qualquer limitação de ordem física ou psicológica.

Como tal, as inscrições serão aceites por ordem de chegada, sendo que, para tal, os serviços administrativos desta Junta de Freguesia irão distribuir senhas para uma melhor gestão de filas que eventualmente se verifiquem. Estas serão disponibilizadas a todos os interessados a partir das 09h00 do dia 27 de Maio de 2013 e nos dias seguintes, caso não seja feita a atribuição da totalidade dos toldos disponíveis.

A inscrição para reserva de toldo só será considerada válida mediante o respectivo pagamento que deverá ser feito no acto da incrição na sua totalidade (em numerário ou cheque emitido à ordem da Freguesia de Armação de Pêra).

Aquando da reserva de toldo, os interessados deverão escolher a localização do toldo que pretendem ocupar de acordo com um mapa de cada unidade balnear que estará disponível na Junta de Freguesia de Armação de Pêra a partir do dia 27 de Maio de 2013.

Cada pessoa presente na fila só poderá efectuar a reserva de um máximo de 2 (dois) toldos.


1 comentário:

camacho disse...

Aviso às tias de Armação
Como nos anos anteriores as televisões vão estar presentes por isso não se esqueçam de ir ao cabeleireiro.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve