O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Sardinha assada não necessita de carvão!

Mais do que versátil, o aparelho que serve como assador apresenta zero emissão de CO2, bem como zero consumo e zero desperdício de qualquer outro tipo de energia, fazendo uso somente dessa inesgotável fonte luz proveniente do Sol!

Sabemos que esta vai ser uma das propostas de um dos candidatos à Junta de Freguesia de Armação de Pera.
Adivinhem lá que é?

2 comentários:

Anónimo disse...

Isabel Soares vai ser ministra do ambiente?

Anónimo disse...

Deve ser do R P, o aprendiz de feiticeiro, o tal que comprou os balnearios para o à 4 anos campo de futebol que tarda a aparecer....
MUDANÇAS URGENTES PRECISAM-SE, CHEGA DE OPORTUNISTAS HÁ QUE DAR LUGAR A OUTROS

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve