O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Quem são eles?

PARA QUE AS NOSSAS CONTERRÂNEAS NÃO CONTINUEM A SER ENGANADAS POR HOMENS PORCOS QUE AS TRAIEM  E TIRAM DA MESA PARA ANDAREM NAS PROSTITUTAS DA QUINTA DO GRILO E DO GALO ( VISEU ). SAIBA AQUI QUEM ELES SÂO:

Ver

Se isto pega por cá!
Então é que o Hospital Central do Algarve tem que ser construído!


4 comentários:

Anónimo disse...

fazer também uma lista de consumidores de estupefacientes! lol, apareciam logo muitos "amigos" de armação! ahahah

Anónimo disse...

E outra lista daqueles que batem nas mulheres!

Anónimo disse...

as "ervanadas"... queriam o parque de estacionamento para a associação de pescadores, em vez do clube que tem centenas de atletas... queriam tachos, para comprar erva e cavalo!

Onde pára a policia... disse...

eh pah chamem a policia... realmente o clube gere muito bem aquilo que tem a seu cargo....

O estacionamento deveria ser para a junta de freguesia, ponto final, arranjar no entanto alguem de jeito que se foque na Junta e nos problemas da terra, a estes anónimos ridiculos, dou uma sugestão, vão à policia, ou identifiquem-se e chamem as coisas pelo nome.

O que há mais em Armação são distratores da realidade, essa que poucos vêm...

Armação tem tudo para ser grande, o problema é que a elite que está a governar o que é público, não tem escrupulos, não faz, nem deixa fazer.

Ao Clube deve ser dado um campo e condições de trabalho, que é o que acontece em terras decentes e que já deveria ter sido feito.

UMA PERGUNTA QUEM NÃO FEZ??

O resto deve ser público e chega de jogadas trapaceiras e desonestas, não são as Associações que devem tomar conta daquilo que deve dar rendimento para todos, aliás a única que está realmente a fazer finca pé é o Clube de Futebol...

PORQUE SERÁ???

Realmente Armação está cada vez mais anedótica....

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve