O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Era uma vez um museu... da cortiça


2 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente espero que este também seja um mote para o fim desta governação PSD, que começou com um esbanjar e acaba como o museu na miseria e abandono...

Anónimo disse...

"...o presente plano tem por objectivos .....de forma a preservar os valores históricos...e patrimoniais....e a qualificação de oferta turistica..."
Este é um exemplo, a fábrica da cortiça e o seu museu, mas existem muitos mais. Em Armação por exemplo, temos a bela fortaleza, cuja barraca foi deslocada para preservar o dito património...fico sem palavras...vejam ao perto como ficou o sitio onde a dita estava encostada e como se encontra o arco...voltando à fábrica, lembro-me do glamour da Drª cheia de graça pela fábrica e seu museu...só tretas, mentiras e arranjinhos e agora uma panela bem grande....Fora com os trastes desta governamentação que só sabem gastar o dinheiro dos portugueses com obras que não sabem rentabilizar nem preservar.

Maria

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve