O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sábado, 8 de setembro de 2012

Silves Council water disconnection scam


Aconselharam-me a escrever uma carta de reclamação para a presidente da Câmara, o que eu fiz, mas que não teve resposta.

O que é normal acrescentamos nós, sabendo como funciona a câmara de Silves, em especial a sua vereação permanente.

Este reparo foi feito por um cidadão Inglês residente no concelho de Silves, que tem um contencioso sobre a leitura do contador de água.

Toda a notícia publicada no Algarvedalynews.com pode ser lida aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

fazer eco de uma noticia que não tem ponta por onde se peque só na cabeça de pessoas que o único fito é dizer mal do trabalho dos outros.
Expliquem como é possível a câmara de Silves não proceder ao corte do fornecimento quando um utilizador não paga a conta.
Lá por ser inglês não é mais que os outros.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve