O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

O que tem isto a ver com Armação de Pêra?

1 comentário:

Corre Costas disse...

As erupções fálicas, para além de uma "branca de neve" (Isabel Soares) exímia em erupções também de cimento; fazem um retrato abjeto de uma mente perversa que encheu o seu ego e destruiu esta terra.
É um retrato trágico para Armação de Pêra e para os "Armacenenses com alguma consciência dos valores da sua terra" Mas é a realidade" ela fo...s e ainda por cima destruiu Armação de Pêra...e ri-se!!!

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve