O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Armação de Pêra: A Corrida aos Toldos

A corrida aos Toldos - Época Balnear 2012, começa já no domingo



As inscrições para reserva de toldos nas unidades balneares concessionadas à Junta de Freguesia de Armação de Pêra, designadas por U.B. 3, U.B. 6 e U.B. 7, serão feitas a partir do dia 14 de Maio de 2012 (segunda-feira), em função do número de toldos disponíveis.

As inscrições só poderão ser feitas presencialmente na Junta de Freguesia de Armação de Pêra, dentro do seu horário de expediente, pelo que, em caso algum, serão considerados os pedidos de inscrição feitos por telefone, ofício, fax, e-mail, ou qualquer outro meio.

As inscrições serão aceites por ordem de chegada, sendo que, para tal, os serviços administrativos desta Junta de Freguesia irão distribuir senhas para uma melhor gestão de filas que eventualmente se verifiquem. Estas serão disponibilizadas a todos os interessados a partir das 09h00 do dia 14 de Maio de 2012 e nos dias seguintes, caso não seja feita a atribuição da totalidade dos toldos disponíveis.

Cada pessoa presente na fila só poderá efectuar a reserva de um máximo de 2 (dois) toldos.

Fazendo fé nas conversas que vamos ouvindo, domingo é o dia D, e as cadeiras, cobetores e lancheiras já estão a postos.

4 comentários:

Corre Costas disse...

O muito me engano, ou se não fizerem 50% de desconto como no Pingo Doce, a "corrida" não passará de uma mera caminhada com falta de participantes!! Ou estão convencidos que a crise também não chegou aos novo-ricos dos toldos, banheiro e sopeira à mão?

Anónimo disse...

Tás enganado já tá pessoal na bicha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

De novos è q estes senhore não têm muito, e que tal um serviço alternativo, com tanto desemprego será que ninguém se propõe a prestar o carregamento dos chapéus e restante bagagem dos veraniantes

Corre Costas disse...

Realmente enganei-me; a manutenção do "Estatuto Social" ainda é a forma de afirmação destas gentes!!!
Enfim...coisas que só a frustração pessoal pode explicar.
A Junta de Freguesia poderia, com compensação de tanta sacrifício, dar um serviço personalizado como o de antigamente. Banheiro privativo - o tio Bentinho ou o Alvarinho - e apoio de sopeira privativa para levar os lanches ás senhoras e aos meninos, e assim não perderiam a imagem social que a utilização do chapeu de sol iria denegrir!!!

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve