O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Que em 2008, você...

12 comentários:

Anónimo disse...

Papel de parvos é o que fazem os minicípes de Silves com esta administração.

Anónimo disse...

Em janeiro ainda vão ouvir falar muito de mim..............

Anónimo disse...

Ouve lá pá que conversa é essa do ainda vão ouvir falar muito de mim.
Ou te descoses ou a conversa já cheira mal.

Anónimo disse...

O anónimo diz que em janeiro vão ouvir falar muito dele; A Isabelinha faz um monte de asneiras; O Carneirinho, diz que sim! mas onde estão os apoios?...e o Burro sou eu?!

P.S.-Talvez a Isabelinhas também não seja...nos seus interesses próprios.

Anónimo disse...

O burro sou eu...
Continuo sem perceber patavina

Anónimo disse...

Os códigos e cifras estão a tomar conta dos comentários.
O que nos vale é que a Dr.ª Isabel Soares não liga a estas coisas e continua o seu trabalho em prol dos seu municípes.

Anónimo disse...

Adelina a tua amiga Isabel Soares deve andar muito preocupada com os inqéritos e afins.

Explica lá à gente como é que um organismo público como a câmara de Silves manda fazer a um único empreiteiro obras no valor de quase um milhão de contos e pede-lhe que emita 1200 facturas de valores inferiores a 5000 euros para não ter que fazer concursos.

Ninguem acredita que a tua amiga presidente não estive-se a par desta marosca, parvos foram os técnicos que alinharam com ela e que agora foram à vida.

Isto que sirva de exemplo para algumas pessoas que continuam a alinhar em esquemas parecidos na prespectiva de umas horas extraordinárias ou de um lugarzinho de chefia.

Vejam lá não se entalem.

Anónimo disse...

A tia Adelina, atendendo ao seu elevado Q.I. tem certamente justificação para esse facto tão comezinho, não é verdade, tia Adelina.
Haja vergonha!
Julgam que os Munícipes são todos parvos.
Parvos foram aqueles que votaram na ainda presidente e que bem arrependidos estão.

Anónimo disse...

Silves estar a precisar dum verdadeiro Presidente, que exija uma sindicância a valer, com vista ao apuramento de responsabilidades em todas as pulhices que têm sido feitas nos últimos anos,
Basta seguir o exemplo de Lisboa.
Silves merece.

Anónimo disse...

Não digam asneiras o que vocês todos necessitam é de uma passeio a pé para refrescarem essas cabecinhas, inscrevam-se na câmara, e no dia 20 de Janeiro às 14h30, nos paços do concelho lá estará um autocarro disponibilizado pela Dr.ª Isabel Soares , que os vai levar a vocês e aos restantes participantes inscritos num passeio pelas barragens.

Anónimo disse...

A evidência da defesa fantoche e absolutamente inconsequente que a Dª Adelina faz da sua Rainha, define bem a dimensão da falta de lucidez daquela e de quão poucochino é esta.

Anónimo disse...

Será que os vossos "informadores" já vos informaram dos aumentos que estão a ser preparados em "segredo de justiça" cá do sitio???????
Não esperem pela demora.
Alguém vai ter que pagar as asneiras que estão a ser cometidas, então aumenta-se a ...., o .......... e os ........ ....... .
José

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve