O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Os moços não tem capacidade de organização é tudo feito em cima do joelho.
Onde está o plano de segurança?
O que diz a Protecção Civil Municipal?
Quem organiza estas coisas, deveria assegurar os meios e não pensar em encher-se à força toda! Não percebo o interesse da junta em apoiar tudo isto! Enfim...
Aí estes piratas!! Roubam e rejeitam .... Ahaha já tinha noção de como as pessoas eram injustas e mal informadas, mas por tanto gostar de armacao e das nossas gentes sempre acreditei que por aqui as coisas fossem diferentes ! Já agora há alguém que dê a cara por este blog e por estes comentários ? Eu sou a Catarina seguro e faço parte dos piratas que "roubam água "
Catarina espera aí que o Max já te responde...
Enviar um comentário