O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SCUTS: As taxas do nosso descontentamento...

3 comentários:

Anónimo disse...

Concerto do quarteto de jazz liderado por Hugo Alves em Armação de Pêra
A sede do Clube de Futebol Os Armacenenses, em Armação de Pêra, recebe esta sexta feira, 9, um concerto de jazz, pelo quarteto dirigido pelo compositor e trompetista Hugo Alves.

A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Silves, tem início pelas 21:30 horas e insere-se na rubrica «Jazz com Todos». A entrada custa 6 euros.

De entre o repertório selecionado, destaque para os «standards» e outros temas do cancioneiro americano da autoria de grandes nomes do jazz mundial, aqui interpretados por alguns dos músicos que compõem a Orquestra de Jazz do Algarve.

Anónimo disse...

Tanta conversa de Isabel Soares, Macário Correia e Cia contra as portagens e agora estão caladinhos.
São estes os políticos que temos!

Anónimo disse...

Não é essa a orquestra que custou € 25.000 ao erário público que a CMS pagou depois de a de Lagos ter fechado a torneira??! Ainda cobram 6 euros?! Ora ai está um negócio rentável!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve