O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Armação de Pêra: Um mergulho por sapatos


O Holiday Inn Algarve, em Armação de Pêra, promove “um mergulho por sapatos”no dia de Natal e Ano Novo.

Este mergulho solidário cheio de significado e alegria, pretende ajudar "A Gaivota", da Santa Casa da Misericórdia, em Albufeira, a adquirir sapatos para todas as crianças.O objectivo é que todas as crianças iniciem um novo ano com sapatos novos.
Para participar e abraçar este desafio, basta aparecer na praia de Armação de Pêra às 11h00, no dia 25 de Dezembro e 1 de Janeiro, com uma toalha.

Após o mergulho, o Hotel Holiday Inn Algarve em Armação de Pêra coloca ao dispor dos “mergulhadores”, para se aquecerem, um “Hot Bomba” no dia de Natal e um chocolate quente no Ano Novo.

Sem comentários:

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve