O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bandas em uníssono nacional ao som de A Portuguesa nas comemorações dos 100 anos da implantação da República


Todas as bandas filarmónicas do território nacional foram convidadas a festejar os 100 anos da Implantação da República Portuguesa.

No dia 5 de Outubro de 2010 às 10h30, todas as Bandas Filarmónicas do país, tocarão o Hino Nacional em uníssono e a Banda Filarmónica da Casa do Povo de Alcantarilha e Armação de Pêra é uma delas.

4 comentários:

Luís Ricardo disse...

Muitos parabéns à Banda Filarmónica da Casa do Povo de Alcantarilha, Pêra e Armação de Pêra. Uma Escola de cultura e formação, que bem precisa de ser mais apoiada pelas entidades responsáveis deste concelho.

Anónimo disse...

É pena é que não sejam convidados com mais frequência para actuarem em Armação

Anónimo disse...

São contra o aumento do IMI mas depois vem pedir mais apoios.
Contradições de quem está na oposição.

Luís Ricardo disse...

Em vez de aumentarem os impostos era bom que diminuíssem os gastos supérfluos e de pura propaganda. Que apoiassem as instituições que esforçadamente dinamizam a verdadeira cultura, a todos os jovens que o queiram, sem custos nem descriminação étnica ou social.
A Escola de música da Banda Filarmónica, tem formação permanente às 2ªs e 6ª feira.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve