O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Bandas em uníssono nacional ao som de A Portuguesa nas comemorações dos 100 anos da implantação da República
Todas as bandas filarmónicas do território nacional foram convidadas a festejar os 100 anos da Implantação da República Portuguesa.
No dia 5 de Outubro de 2010 às 10h30, todas as Bandas Filarmónicas do país, tocarão o Hino Nacional em uníssono e a Banda Filarmónica da Casa do Povo de Alcantarilha e Armação de Pêra é uma delas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Muitos parabéns à Banda Filarmónica da Casa do Povo de Alcantarilha, Pêra e Armação de Pêra. Uma Escola de cultura e formação, que bem precisa de ser mais apoiada pelas entidades responsáveis deste concelho.
É pena é que não sejam convidados com mais frequência para actuarem em Armação
São contra o aumento do IMI mas depois vem pedir mais apoios.
Contradições de quem está na oposição.
Em vez de aumentarem os impostos era bom que diminuíssem os gastos supérfluos e de pura propaganda. Que apoiassem as instituições que esforçadamente dinamizam a verdadeira cultura, a todos os jovens que o queiram, sem custos nem descriminação étnica ou social.
A Escola de música da Banda Filarmónica, tem formação permanente às 2ªs e 6ª feira.
Enviar um comentário