O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

domingo, 17 de julho de 2016

Armação de Pera, Alcantarilha e Pera ficam sem bombeiros


Por falta de pessoal as portas da secção de Alcantarilha dos Bombeiros Voluntários de Silves vão passar a estar encerradas. Os bombeiros contratados deixaram de se apresentar na secção de Alcantarilha e passam a apresentar-se na base da corporação,em Silves.

As freguesias de Pera, Alcantarilha e Armação de Pera que durante o período de verão vêm a população aumentar exponencialmente ficam sem socorro directo.

A segurança não é uma preocupação dos responsáveis da Câmara de Silves?

Sem comentários:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve