O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

domingo, 31 de dezembro de 2006

Genéricas do Blog…

Manifesta-te participando!

5 comentários:

Anónimo disse...

Sois uma lufada de ar fresco na mornisse desta terra.Parabens pela iniciativa.Vou colaborar.Um excelente 2007!

Anónimo disse...

Boa Armação já merecia.

Anónimo disse...

Achei a ideia gira da galeria dos mais procurados, mas a foto ficou muito pequena, não se vê lá muito bem o impacto que aquilo provoca

Anónimo disse...

Tentei deixar um comentário no blog do foto concurso de armação de pêra (http://armacaofotoconcurso.blogspot.com)que vocês indicam , mas não foi possivel, pois só permitem deixar lá comentários quem tenha blog, como não tenho, não consegui. A minha pergunta é se toda a gente pode participar no foto concurso, independentemente de serem amadores ou profissionais. É excluivo a alguma das partes ou todos podem participar? Obrigado! A propósito, gostei bastante do vosso blog e dos assuntos retratados. Parabéns!

Anónimo disse...

Mandei hoje para o vosso mail um conjunto de fotos de Armação de Pêra que tirei no verão de 1974, espero que as tenham recebido.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve