O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Festa de final do Ano em Armação de Pera com fogo de artificío e 5EX Band

A banda algarvia 5EX BAND, bem como de um espetáculo pirotécnico de “fogo-de-artifício” são as grandes atrações da passagem de ano em Armação de Pêra.

A atividade, organizada pela Junta de Freguesia desta localidade com o apoio da Câmara Municipal de Silves, realizar-se-á como habitualmente na Praia dos Pescadores.

A animação começa pelas 22h30 com a primeira parte da atuação da 5EX Band, que tem preparado um tributo ao Zé Pedro de Xutos e Pontapés, para esta atuação. Às 00h00 será lançado o fogo-de-artifício, que tem uma duração esperada de 15 minutos e logo depois, pelas 00h15, os 5EX Band voltarão ao palco da Praia dos Pescadores. A noite estender-se-á até às 03h00, com a atuação do DJ Massivechild.

Sem comentários:

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve