O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

BOM NATAL! PARA TODOS, MESMO!

5 comentários:

Anónimo disse...

Desejo a todos os armacenenses um natal muito feliz. E também que o ano de 2008 traga muita saude força e paciencia à doutoura Isabel SOARES para conseguir levar a bom porto esta sua hercúlea tarefa em prol do desenvolvimento deste concelho e em especial da nossa vila de armação de pera.
Boas festas

Anónimo disse...

Bom Natal para todos os armacenenses e um abraço especial para a marioneta Adelina Capelo, fazendo votos que em 2008 pare de escrevinhar bitaites e barbaridades no blog da cidadania...

Anónimo disse...

Convido todos, em especial os meus "admiradores" para a missa do Galo hoje na Igreja de Armação, para em comunhão com Nosso Senhor obterem mais luz para as suas opiniões.

Anónimo disse...

O sistema persegue politicamente os seus opositores por estes pretenderem exercer os seus direitos de cidadania. Mas só sobrevive com a complacência dos órgãos ou instrumentos do Estado formalmente encarregues da vigilância dos abusos e a resignação popular...

Anónimo disse...

Mesmo cá de cima, da aldeia do meu marido, onde viemos passar o Natal, consegui ver os vossos votos de Boas Festas. Vejo que há Pais-Natal para todo o gosto, e até uma Mãe-Natal, o que me deixou muito satisfeita.
A representatividade é fraca, mas sempre é um começo. Fará parte desse movimento de que falam para aí, de mulheres ao poder? Não sei se têm blogue próprio, porque sempre gostaria de dar uma espreitadela (só por curiosidade, porque não sou política, nem a aprecio; ainda digo como no tempo de Salazar: a minha política é o trabalho. Fazem favor de não concluir daqui que sou salazarista!).
O Pai Natal que aí está colocado em baixo, e ao centro, não tem um ar um pouco demoníaco? Será parente da Adelina?
Bem, pela minha parte, resta-me retribuir as Boas-Festas, uma vez que são para todos.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve