O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Direitos Humanos

13 comentários:

Anónimo disse...

Com tanta trapalhada que vai pela câmara de Silves a Isabelita bem pode pedir ajuda à Armistia Internacional.

Anónimo disse...

Nos comentários que alguns comentaristas vão fazendo neste e noutros bloges, dão a entender que tudo o que acontece de mal neste concelho é obra da Dr.ª Isabel Soares. Não foi por acaso que ela venceu as últimas eleições com maioria absoluta, certamente algum apoio tem junto do eleitorado, e não é seguindo a estratégia do bota abaixo que vão conseguir derrotar a Senhora Presidente.

Pelos comentários postados percebe-se que não existe interesse em discutir os problemas mas somente dizer mal.

Até há quem diga que muitos dos comentadores andam a fazer o frete ao candidato assumido na perspectiva de virem a ter um tachinho de 2.º escriturário na câmara.

O Sr. CJ não tem audiência no interior do seu partido e muito menos junto do eleitorado.

Com esta estratégia a Dr.ª Isabel Soares vai mais uma vez passear-se no dia das eleições.

Anónimo disse...

É bom que ela se convença disso. Pode ser que tenha uma surpreza. O povo anda lento mas não dorme. A prestação da Isabelita é má, disso ninguém tem dúvidas. Há portanto que aguardar o habitual supremo descernimento do eleitorado. É só isso...
O Dr. Carneiro Jacinto é, sem qualquer dúvida, um catalizador de qualidade para o crepusculo da Isabelita.
É de aguardar e fazer por isso!

ant(IS) disse...

Aguardemos então, não se esqueça senhor am muito atento, que Carneiro jacinto não é o Dr António Guerreiro, não é Ex- Presidente da Câmara como foi José Viola, não é o Dr. João Ferreira, não é o Dr. Francisco Martins, e muito menos a Drª Lisete Romão, porque a maioria de Isabel Soares não tem estado no seu valor e mérito, mas sim em nunca ter tido um opositor à sua altura. Acho bem que repense.E tenha cuidado com o seu lugar de 2º tesoureiro, não vá ficar no mesmo eternamente.

Anónimo disse...

K é o Carneiro Jacinto?

Anónimo disse...

É um Kota fixe pá!

Anónimo disse...

Lugar de 2º. escriturário não é nada de desperdiçar. Aqui vai uma adivinha: quem é o chefe de gabinete, quem é ele, que se candidatou a auxiliar administrativo e ficou aprovado (para espanto de quem não percebeu a manobra), e foi depois reclassificado como técnico jurista? Ganha um D. Rodrigo (bolo regional) quem adivinhar!

Anónimo disse...

P.S.: São os direitos humanos no seu melhor! (vai uma achega: é o transportador de jornais e moço de recados da...)

Anónimo disse...

Para os fala barato, que dizem que a Sr.ª Presidente não faz nada por Armação de Pêra.
A Dr.ª Isabel Soares inaugou mais uma obra agora foi a escola EB1, uma escola moderna, que muita falta fazia nesta nossa freguesia.

Anónimo disse...

...E mais uma vez a obra não estava completa(falta de cantina e mobiliário)e os professores não estavam todos colocados.Os pais que fiquem com as criancinhas ao colo.António Carneiro Jacinto

Anónimo disse...

A Isabel Soares inaugurou uma escola moderna, senão vejamos, não tem cantina, falta material mobiliário de suporte para os alunos e faltam professores... Parabéns pela obra moderna... Ou será que foi uma inauguração à pressa para tentar acalmar a insurreição armancenense?!? É que se foi, A Isabelita deu mais um tiro no pé!

Anónimo disse...

Se existe alguém que luta por um tacho há muito tempo, é a nossa querida e simpática Adelina Capelo... ou melhor, é o seu mentor... Não vislumbro mais ninguém, mas se alguém pretender denunciar mais situações fraudulentas, está à vontade, convinha, preferencialmente, era apontar nomes, ligações partidárias e familiares...

ant(IS) disse...

Caros Senhores
Não sei se sabem, mas o mobiliário da escola é feito daquele material especial, do qual foi feito o parque estacionamento da zona ribeirinha e que esperamos que há mais de um ano que o dito seja colocado frente ao palácio da justiça, por isso aguardemos, que o material é inovador. Isabel Soares Made.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve