O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Um voto no Vieira...não fica na prateleira!


7 comentários:

Anónimo disse...

Armacenenses, Domingo dia 29 não embarquem em aventuras, votem na pessoa certa, votem No RICARDO PINTO!! POR ARMAÇÃO DE PERA TRABALHAR SEMPRE! FORÇA, RICARDO E CORAGEM PARA FAZER AINDA MAIS!!

Galinha disse...

Eu vou deixar o Ricardo a trabalhar na Câmara, por cá vou dar o meu voto ao Paulo!

Mariazinha disse...

Sabem porquê vou votar no Paulo?

Porque chega de desculpas, porque amo a minha terra e não gosto que se aproveitem dela, porque não gosto de quem só se lembra de nos nas vésperas das eleições.
Chega...

Joana Vieira disse...

Eles são tão bons, tão bons, tão bons, que vou votar em branco para a Freguesia! Para a Câmara, vai ser CDU, porque acredito na Rosa Palma e na sua excelente equipa!

O outro disse...

O Luís Ricardo percebe de PhotoPaint! Ah velhote, que a força não te falte para mandares uns posts envenenados. A malta ri-se. Velho caquéctico e doente pelo Partido Socialista.

Anónimo disse...

O Luís Ricardo já foi um grande apoiante da Isabel Soares, mas como ela não lhe passou cavaco, mudou-se para o PS! Também já houve pessoas que eram do Bloco de Esquerda, mas como não estavam tão próximas do poder, mudaram-se para o PS, para ver se ganham algumas benesses! Toda a gente fala, fala, mas o que eles querem todos é resolver a sua vidinha à custa do contribuinte!

Amanha votarei CDU para a Câmara e Assembleia Municipal, porque quero mudança, caras novas... fartei-me das mentiras das sanguessugas do PSD e do PS!

vigilante disse...

Mas que ideias têm estes gajos, A Izabel ganhou até com maiorias absolutas, quer isto dizer que muita Gente q estava a seu lado virou o bico, que vergonha será é se votar PSD em Armação, seremos os parolos do concelho...

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve