O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Noutros tempos Algarve era Schweppes ... Agora Armação é só betão...




3 comentários:

ORGULHO ARMACENENSE disse...

Um armacenense não vota num messinense para a câmara.

Raio Azul - Esquadrão Ala Sul disse...

Um brader de armação de pêra inteligente sabe que é preferível votar na Rosa Palma do que votar em alguém que se diz armacenense e que é sócio da Isabel Soares e que:

1 -lixou o comércio local de Armação de Pêra este Verão, só porque quis poupar cinco mil euritos em desinfestação de pragas preventivas de mosquitos, e porque decidiu abrir a ribeira de alcantarilha, repleta de estrume, esgotos e quimicos, para o mar, e assim interditar a praia a banhos, só porque nunca limpam os sistemas de escoamento de águas pluviais!

2 - transformou armação numa pocilga de ratazanas e baratas, de maus cheiros e cheia de lixum!

3 - prometeu em 2009 fazer o complexo desportivo de Armação de Pêra, que deveria estar prontinho em 2010, e que ainda hoje está por fazer e que nos apresentam uma coisa que não corresponde de todo ao que foi prometido, com bancadas amóviveis que parecem as da feira medieval e contentores das obras para fazerem de conta que é um balneário! Obras que deveriam ser feitas com fundos da câmara, mas como dizem que não há guitos, teve de ser a Vila Vita a compor o remendo, ficando com a nossa praia!

4 - O pior de tudo - UM ARMACENENSE QUE DÁ 300 MIL EUROS AO SILVES FUTEBOL NÃO É UM VERDADEIRO ARMACENENSE, É UM TRAIDOR!

Para mim na há votos em PSD e também não haverá em PS, vai ser Rosa Palma, que é o que vocês merecem por andarem a mentir e gozarem com a malta nova que sente e vive a sério armação de pêra, não esses tristes sem personalidade que andam atrás do Ricardo Pinto!

ORGULHO ARMACENENSE disse...

Oh Raio Azul, a Rosita mandou-te vires para aqui fazer CONTRA-INFORMAÇÃO?

Ou esqueces-te que tudo aquilo que acusas foi aprovado de uma forma ou de outra pela Rosa Palma? Esta senhora também foi vereadora...

Os 300.000 euros que falas, foi uma decisão aprovada por todos os vereadores, com a abstenção de última hora da Rosa Palma quando soube que a primeira tranche de 60.000 euros só seria adjudicada no ano seguinte. Que conveniência eleitoralista!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve