O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Um país pintado de fresco...

11 comentários:

Feliciano disse...

Só é pena o pessoal de armação continuar a votar nos laranjinhas como se não houvesse amanhã, depois de tanto mal que tem sido feito à Vila por parte do PSD da Isabel Soares e dos Pintos! Dá que pensar que há pessoas que gostam de ser comidas por parvas, gozadas e mal tratadas!

um gajo muito burro disse...

Graças a Deus ficou tudo Rosa...

agora vão baixar o emi, o irs a conta da agua, da luz, subsidios para todos, trabalho para todos, vão expulsar a troika... tudo resolvido com umas eleições!

Barracuda disse...

Ó gajo muito burro, confirma-se, que és mesmo muita burro! Fica lá com mais do mesmo, até ficares na miséria...

ups, esse não será o teu caso, pois deves ser uma daquelas sanguessugas que aspira tudo o que puder do erário público... para saciar o teu apetite, é necessário aumentar o imi, aumentar taxas, aumentar irs, aumentar água, luz e gás!

só ainda não percebeste que é por haver gajos como tu, assim muita burros, com tachos no poder local e na administração central, que a troika teve que vir cá para cobrir todas as tudas mamadices!

imagino quantos não estarão a tremer dentro da câmara a esta hora... os afilhados da Zabelinha e do Pinto, não apenas esgotaram o kompensan e o reenie, como devem estar a ter noites brancas nestes próximos tempos! Andam com o cuzinho apertadinho e já só cagam fininho!

Anónimo disse...

o paizinho perdeu o emprego... o Pina esforçou-se mas só Armação caiu no engodo, para mim só se houver uma calamidade é que acordam, ele é ratos, ele é inundações, ele é tudo e o parvos votam nos mesmos,gente burra pah.
Rosa Palma no debate: para mim aquilo não é um polidesportivo, é um campo com contentores à volta kkkkkkk

Não te preocupes Ricardinho que a CDU é diferente trata todos por igual, não há clubites nem elites, agora sim trabalha!

Anónimo disse...

Com a Rosa vamos ter um parque desportivo à seria, sempre quero ver se cumpre o que promete.

Félix disse...

A ver vamos se há dinheiro pa isso, porque toda a gente sabe que vêm aí a fatura do viga d´ouro, quase 10 milhões de euros, da autoria das brincadeirinhas da Zabel Soares e do PPD-PSD! O pessoal de armação foi votando nessa cambada que estoirou o dinheiro da câmara e agora pedem obra aos outros!!! Isto é mesmo cómico! Se não há nada de jeito em armação, a culpa é dos armacenenses, que sempre foram votando nos oportunistas que só queriam tratar da sua vidinha!

Anónimo disse...

Afinal são todos iguais, a promessa da Rosa fica na gaveta!

Anónimo disse...

A empresa Águas do Algarve prepara-se para fazer um investimento na área do saneamento básico superior a 14 milhões de euros, para acabar com os problemas que marcaram o Verão na praia de Armação de Pêra, noticia o jornal "Público". Nesse sentido, o ministro do Ambiente assinou ontem um protocolo para a abertura de concurso público até ao fim do mês. Vão ser construídas duas novas Estações de Tratamento de Águas Residuais (ETAR), da Companheira, em Portimão, no valor de 10,8 milhões de euros, e de Vale do Bispo/Sagres, no valor de 2,2 milhões de euros. Está ainda prevista a requalificação da Lagoa dos Salgados, em Albufeira, que custará 1,2 milhões.

Anónimo disse...

Espero que muito se resolva e muita justiça se faça pois foi esse o sentido deste voto, jusiça para este concelho de tiranos

Cristovão disse...

Na gaveta, ficou a promessa dos marretas do PSD, Isabel Soares e Rogério Pinto, que prometeram um complexo desportivo para Armação de Pêra, e o que há é um campo da bola, com bancadas amovíveis da feira medieval e contentores das obras a fazer de balneários!

Quem vier jogar à bola a Armação, vai gozar com as miseráveis condições dos Armacenenses, e tudo graças á Isabel Soares e Rogério Pinto... promessas sempre, trabalhar tá quieto!

Maioria absoluta disse...

Sr. João Pina então e noticias do COMPLEX DESPORTIVE? QUE ORGULHE!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve