O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ricardo Pinto o quase 100 %


14 comentários:

Anónimo disse...

para os menos informados fica aqui mais informação: https://www.facebook.com/RicardoPinto2013

JÁ SE ESTAVA À ESPERA, VINDO DO BLOG DA CONFIANÇA DO TURISMO RELIGIOSO E DO TOLDO-SUBSIDIO-DESEMPREGADO!

Maria da Luz disse...

Muito bem conseguido este pequeno filme, um retrato perfeito do candidato do PSD.

Parabéns aos autores do blog Cidadania, sempre à altura do desafio que representa uma análise objectiva ás mais diversas situações com que os armaceneses se vão confrontando.

Anónimo disse...

Maria da Luz... LOL desca à realidade! blog Cidadania = PS

Gil Vicente disse...

Esta "troupe do Pintos" são uns saltibancos com muito qualidade de representação!!! O papá, ilustr D.Juan, passeia-se com o seu charme nos seus bólides de colecção - sempre bem acompanhado e com "stock" permanentemente renovado - tem bons consultores de imagem!!! Os jovens, são o máximo!!! artistas exímios na arte da pantomínia!!! sorrisos abertos e descarados...têm sido bem retribuidos pelas brilhantes atuações!!!O mais velho é um actor nato e já bem exprimentado...agora até já dramatiza...faz de vítima!!! sabe da poda!!!!
No fundo, no fundo...toda esta palhaçada vive na recolha e arrecadação do pecúlio conseguido...prometendo tachos, entregado o patrmónio público, aproveitando todas as oportunidades para sacar à câmara e aos utntentes da praia ...mas sempre para atingir os seus "superiores objectivos" nunca em benefício dos mais carentes e necessitados! Essa coisa das pessoas pouco interessa, não é? E até já se dizem Armacenenses -de Armação de Pêra - e ameaçam correr com todos os que se lhes oponham!! Cuidado!!! isto para além da representação também uma vertente perigosa -falta de escrúplos?, talvés- Quem entende que "No sacar/arrecadar é que está o ganho" não tem preconceitos nem para em barreiras ditas de : Democracia, Honestidade ou Dignidade!!!! São chavões, não é?? e sobretudo entraves aos belos e proveitosos negócios que estão engendrados!!!! Já há muito a que não assitia a representações tão profissionais!!! A arte de Palma e Armação de Pêra estão de parabéns por tão meritória trupe, por ter ter escolhido esta terra para nos deliciar com a sua arte de representação!!!!Esperemos que aa plateia não confunda o teatro com a realidade!!! Aliás, o grande objectivo de qualquer actor que se prese!!

Gil Vicente disse...

A Arte de Talma....desculpem o erro.

Maria Lucilia disse...

O que custa mais é que é verdade!
O Ricardo eu não conheço, peço desculpa a minha ignorância, até tem pessoas boas e simpáticas na lista, mas sinceramente prefiro apostar noutro, depois se verá!
O que não é simpático são estes comentadores anónimos.

Anónimo disse...

Maria lucilia, não seja ingénua! se é ignorante como diz. é porque o quer! se não conheçe, é porque apenas não se interessa pela vila onde vive...

Vigilante disse...

A D. Lucília, tal como muitas Lucilias na terra, se não conhece é porque não se interessa e é ignorante e se não apoia é porque é burra, mal formada e nem gosta da terra...
A isto chama-se politica de favela!

Anónimo disse...

Bastante boa a definição do candidato do PSD, ou da máfia que está instalada na C.M.Silves, parece-me mais adequado.
Um miúdo sem a mínima noção do absurdo que é termos de o aturar.
A imposição da figura que o Ricardo Pinto representa é o maior dos sacrifícios que poderiam exigir aos armacenenses.
Qualquer pessoa minimamente decente consegue perceber que chegamos ao fim da linha, não há pachorra para tanta irresponsabilidade.
Temos de ter paciência até ao dia 29 para podermos mandar este projecto de homem ir brincar aos presidentes para casa do paizinho com as raparigas que lá estão.
Uma familia muito unida e todos muito orgulhosos uns dos outros, perderam o juízo, pobres criaturas.
Mas até quando temos de aturar este tipo de mediocridade?
Tenham vergonha pedintes de MERDA, vão trabalhar deixem os armacenenses em paz!
Praga de Pintos infelizes.

gajo-da-lista-do-paulo-que-não-é-recenciado-em-armação-de-pêra disse...

lol... oh anonimo! isso é azia? frustração? ou só mal educação! sabendo eu quem é, diria que as três.

se tivesses concentrado essa energia toda a fazer uma campanha decente, se calhar não tinhas que vir prá qui vomitar ódio!

boa noite, e um xanax! :D

Otília Santos disse...

É por estas e por outras que o Dr. Ricardo vai vencer. Em vez de se preocuparem em fazer uma campanha construtiva, dão-se ao trabalho de fazerem vídeos para atacar cidadãos decentes que querem trabalhar pela nossa terra. Tenham vergonha!

Mara da Luz disse...

Não é pela nossa terra que ele quer trabalhar D. Otilia, este rapazinho é uma fraude, muita atenção.

Anónimo disse...

as pessoas são tão fracas, mas tão fracas de espirito que fazem videos deste género. não compreendo tamanha maldade. quais são as razões que têm para dizerem que o senhor é uma fraude, ou que não é sincero naquilo que quer fazer por esta vila? e se o apelido dele não fosse Pinto, seria diferente? tenham juizo e não julguem alguém só porque sim, só porque não é do vosso partido. isto é vergonhoso, as pessoas são vergonhosas, más! nada fazem para que esta terra evolua, e as pessoas que se preocupam com os jovens e com o crescimento desta vila, são criticadas!

Anónimo disse...

Fraco é este jovem que nunca esteve no mercado de trabalho por se chamar Pinto.
Não sabe nada da vida, não passa de um protegido que quer viver às custas do sistema, ele que vá trabalhar e deixe Armação de Pêra em paz.
Preocupa-se com os jovens???
Tenham juizo!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve