O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

domingo, 29 de setembro de 2013

Resultados para a Freguesia de Armação de Pêra



Votantes: 1.781
Inscritos: 4.376

Lista            %         Votos

PPD/PSD  53,62        955
PS             26,56        473
PCP          12,86        229
Totais        93,04     1.657


BRANCO    4,04       72
NULOS       2,92       52

34 comentários:

Esquizofrenia disse...

Xi... o Corre Costas vai mudar de terra. :)

Lado positivo, o Luís Ricardo vai continuar a malta a fazer rir e a enterrar mais o seu partido. :D

Anónimo disse...

Armação sempre a mesma m****, gostam de sofrer e de fingir que fazem...
Força Paulo!

Observador Atento disse...

E o Luis Ricardo ainda não percebeu...

O Problema do PS é ele !!!!

HiHiHIHi

Tânia oliveira disse...

Temos muitos motivos para celebrar, hoje estamos a viver um dia memorável, a mudança é uma realidade!

Armação de Pêra nunca mais vai ser a mesma, a Rosa Palma, agora eleita presidente do concelho de Silves, vai saber liderar e resolver as grandes carências de que padece a nossa freguesia.

O "puto" Ricardo Pinto e mais a cambada de gaiatos que lhe deram a vitória vão levar uma lição de vida, assim se faz a história.

Para já, é o adeus ao tirano, Rogério Pinto.
Adeus, até nunca mais, o resto vai de seguida...

Saudações associativas...

Anónimo disse...

praticamente, quase toda a gente percebeu que o concelho de Silves ia mal, menos o pessoal de Armação de Pêra! São burros ou fazem-se! LOL

Hihi disse...

Tânia Oliveira, tirano? Quantos meses de presidência teve? Você é burra ou não sabe contar os meses? Quer-se armar em inteligente a apelidar as pessoas, mas não acerta!!!!

Tânia oliveira disse...

Acerto. projecto de gente, já viste como te arranjei um nome adequado à tua atitude?

Tirano sim, foi um verdadeiro torturador da comunidade de pesca de Armação de Pêra, enfim, chegou ao justo final, a DERROTA.

Este é um momento de alegria para todos, o homem que pôs armação deb Pêra em saldos, À venda, está afastado do poder,

Falta o outro...

Reis da Hipocrisia disse...

Os resultados desastrosos do PS são consequência da campanha vergonhosa que fizeram por aqui e não só. Parabéns Luís, Sónia e amiguinhos... conseguiram enterrar o vosso partido graças à vergonha que são! Como se a hipocrisia não bastasse, agora ainda são da CDU desde pequeninos. Tenham vergonha!

Lince da Odelouca disse...

Tânia, tens toda a razão quando afirmas que a Dr.ª Rosa Palma, agora eleita Presidente da Câmara Municipal de Silves, vai saber liderar e resolver as grandes carências de que padece a nossa freguesia! Só foi pena que, depois do Bloco de Esquerda, tivesses apostado no flop do Dr. Serpa...

Good Bye Lenine disse...

Um muito obrigado ao boy Sérgio Viana que coordenou a campanha do Dr. Serpa rumo à derrota!

Um forte abraço ao Arthur Ligne que ridicularizou o PS, através da Voz de Silves!

E um até sempre, com um obrigado por tudo, ao Dr. Fernando Serpa!

A Lisete Romão deve ter aberto uma garrafa de champagne está noite!

Anónimo disse...

Adeus Rogério Pinto, até nunca mais.
Deixas uma cria em Armação de Pera que sem o criador vai desistir rapidamente.

Bombeira disse...

Ainda temos a cria, mas o papa já foi. Não sou PS, mas muito menos PSD, nem CDU. Sou e só depois de analisar por aqueles que vejo defenderem este concelho de forma digna e coerente. Tal como vejo muitos por aqui, que apesar de seguirem o seu partido, não poderiam deixar de ficar satisfeitos com o resultado na Câmara, é uma Victoria para este concelho (à excepção claro daqueles que só se utilizam dela para roubar)
Ignore-se comentários dos "Aziados" do PSD, que padecem de argumentos então agora dizem - Não seguias partido "x"??
Meus senhores, deixem de ser ridículos, peguem nas bandeiras e guardem no baú.
Armação como sempre, tera de gente burraaaa pah !!!

Anónimo disse...

Afinal a malta esperta está em Messines e Silves heeeeeee (e nem tiveram mosquitos)

Sónia Oliveira disse...

Operação limpeza resultou em Armação, mas o concelho não é só Armação
Reitero tudo o que disse e nunca ofendi ninguém, pois só tenho uma palavra, quanto ao resto bocas para o ar de pessoas que não dão a cara, fiquei muito contente com o resultado, mas muito contebte mesmo.

Ficaria muito, mas muito feliz se o Paulo e o Serpa ganhassem, pois sei que iriam trabalhar em prol do bem comum, mas assim acreditem digam o que disserem não apagam a minha felicidade.

Quanto à parte comunista, poderia explicar-vos mas acho que não merecem o esforço, é que quem me conheçe sabe porque estou feliz, é que cá em casa não somos todos iguais, há Sportinguistas e Benfiquistas. Há opiniões!

E força Armação de Pêra!
PS: Não sou eu que faço o blog, mas obrigado pela consideração!!

Beijinhos para todos

Luís Ricardo disse...

Vitória de Pirro!!!
Sem a teta da Câmara acabaram-se as manigâncias!!!
Lá se foi a negociata da praia!!!
Armação de Pêra ganhou!!!

Militante PS disse...

Lá continua o Luís Ricardo a mandar postas de pescada. A malta do PS não cala este fala barato? Ainda não viram que tê-lo colado a vocês e em fotos com os camaradas nos prejudica? A sério, contenha-se. As pessoas de Armação de Pêra conhecem-no o suficiente. Cale-se, homem.

Anónimo disse...

A derrota na freguesia de Armação foi esmagadora, estão tão embuxados que nem saem à rua.
Moços daqui a quatro anos apareçam para levarem outra coça.

Contente disse disse...

Estou muito satisfeito com a vitoria da Rosa Palma ,esta não é como o Serpa que deixa encostar a escumalha onde andaram numa roda viva na campanha dele onde contribuíram para a derrota e agora querem-se voltar para a Rosa Palma mas esta não é tão tapadinha como o Serpa.

Anónimo disse...

So faltava agora o Luis Ricardo vir dizer que apoiava a Rosa PAlma. Mentiroso e hipocrita como ele é, acredito.....

Anónimo disse...

Tania, Sonia Olliveira e Luis Ricardo deixem de ser mal educados e calem-se. Voçes não merecem falar de ARmaçao de Pera. Só envergonham-nos.

Anónimo disse...

Mas quem é este(a) ignorante???
Só orgulha-nos!!!
Vai para a escola criatura, tem juízo.

Vigilante disse...

Pinto Mor não engoliu e agora quer destornar quem o desmascarou!
Por esse comentário se vê que são gente boa.

PLMJ adeus até sempre....

O povo de Messines e Silves
Livrou-nos do incompetente do Rogério
bem hajam!

Vamos ver se em Armação conseguem a união ou se vai ser mais do mesmo, tudo na má lingua, é que andar por aqui a mandar bocas a quem se identifica é fácil, não se esqueçam que estaremos atentos ao trabalhar sempre...

Este tipo de conversa parece de moços pequenos! São 4 anos em que devem trabalhar juntos para o mesmo objectivo, ou não?

Joana Vieira disse...

Nos momentos de sofridão, quando tudo está a resvalar, o Povo sabe que pode contar sempre com a CDU para fazer a diferença!

Estou certo que a CDU saberá dar conta do recado, graças à Dr.ª Rosa Palma que evoluiu muito desde 2009 e que desta vez tem uma verdadeira equipa a acompanhá-la!

Anónimo disse...

Isso é o que vamos ver, por das outras vezes que a CDU esteve em Silves só deixou dívidas e a câmara cheia de camaradas.
E obras nem vê-las!

Laranjinha podre disse...

Eu cá não sei o que andam a meter na água em Armação de Pẽra, moro cá mas bebo água do garrafão!
É que não dá para entender tanta hipocrisia.

The Punisher disse...

O Anónimo das 18h22m vê-se mesmo que não passa de um ignorante!

Se ao menos se desse ao trabalho de se informar, ficava a saber que da última vez que a CDU esteve na Câmara, e quando a Isabel Soares e os tacheiros do PSD lá entraram, as contas estavam positivas e não deficitárias e os projectos de obtenção de fundos comunitários estavam todos aprovados, era só iniciar as obras de construção das piscinas e biblioteca e de pavimentação de estradas!

Agora, a CDU entra lá dentro e vai deparar-se com um défice acima dos 20 milhões de euros, mais 10 milhões do caso Viga d´Ouro, e paletes de boys incompetentes que não passam de sanguessugas do erário público! enfim, um cenário de destruição e de gestão danosa, tipico dos PPD-PSD´s!

Mas, com o esforço, trabalho, honestidade, e sentido de responsabilidade, que é apanágio da CDU, daqui a 4 anos estou certo que o concelho de Silves estará mil vezes melhor do que aquele que hoje conhecemos!

Ao menos, já não haverá mosquitos, ratazanas e baratas, e lixo, à moda de napoles, pelo concelho fora!!!

Anónimo disse...

Assim se vê a qualidade dos laranjinhas! Só sabem ver partidos, incrível! Eu não tenho partido e votei PS. Motivo? O PSD tem tratado mal a terra onde escolhi morar e era preciso mudar! Fiquei desiludida pelo resultado na junta mas feliz pela CDU na câmara, apesar de ter votado PS! Aqui não se trata de partidos, oh laranjinhas! Aqui trata-se de mudar porque isto não pode continuar! Entendem pq é que o Luis Ricardo e a Sonia estao satisfeitos? É que para eles, e para mim, é o bem para a terra que importa, nao a cor política!

Anónimo disse...

oh anónimo de 30/set as 15h03, o que verdadeiramente envergonha Armacao sao as noticias dos ratos, das baratas, dos mosquitos, dos banhos interditos, das ruas por arranjar, da falta de limpeza, do lixo e os 1000 que voltaram a votar em quem mete armacao no mapa pelos piores motivos! Domingo senti vergonha de ser armacenence! Voces ate merda as colheres comem, desde que a colher seja laranja!

Anónimo disse...

é por essas e por outras que costumo dizer que os armacenenses só têm a merda que merecem!

Sofia Guerreiro disse...

Grave foi a abstenção que houve em Armação de Pêra.... mais de metade da população de Armação não foi votar, achavam muitos que não seria necessário... lá está: deixam que os outros façam por eles. E essas pessoas têm direito a reclamar?? da actual situação?? julgo que não. e o que voces(os Grandes anónimos comentadores) fizeram de util pela sociedade? levaram alguem a votar? tenham vergonha é de mandar 'bocas' e não contribuirem como cidadãos!

Anónimo disse...

e tu Sofia, quais foram as tuas contribuições, para além dos teus comentários moralistas?!

Anónimo disse...

Sofia, fiz mais do que tu, por detrás de um facebook e identidade falsa. Votei domingo, votei a 4 anos e voto sempre. Levei pessoas a votar. Fui a assembleias. Nao apareci do nada, a tempo de eleicoes, com facebook falso.

Sofia disse...

Boa tarde Sr caro anónimo, Grande Anónimo!! não deveria de lhe responder, mas aqui vai: O anónimo merece estátua? pelo que tem feito pela sociedade? e que no entanto mantem-se sempre anónimo? ponha a mão na consciencia. e já agora, está em tempo de contribuir verdadeiramente! ou continua-se a esconder?

Anónimo disse...

Sofia, percebeu a parte em que, se eu sou anónimo, você ainda o é mais? É que ao criar um facebook falso, com a foto de uma menina que de certeza não será você, a adicionar certas pessoas do mundo da política em tempo de campanha e a fazer perguntas aparentemente inofencivas no facebook de Armação de Pêra, consigo acreditar que quem se esconde aqui, é a Sofia.
Assino em anónimo por nenhum motivo em especial. Não, não mereço nenhuma estátua. Se quer saber, já contribuo, de tal forma que com apenas 20 e poucos anos integrei uma lista (não falando das vezes em que tentei saber, junto de quem sabe, os vários problemas que Armação foi tendo nos últimos 4 anos).
Sabe, é que ainda há pessoas com alguma coisa na cabeça. Eu ajudo no que me é permitido, enquanto simples cidadão, e isso dá-me, felizmente, o privilégio de poder criticar quem está no poder e não faz mais. Portanto, antes de falar, procure saber mais e melhor ;)

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve