O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

domingo, 8 de setembro de 2013

Para a Junta de Freguesia de Armação de Pera uma equipa de confiança

21 comentários:

Anónimo disse...

Apoio o Paulo Vieira porque acredito que possui a sensibilidade e a visão, necessárias, para perceber e querer resolver, as questões de índole social e laboral que afectam a classe piscatória de Armação de Pera.O Paulo Vieira será um aliado nas lutas pelos nossos direitos, bem como no reconhecimento do papel fundamental que esta classe desempenha no contexto sócio-económico deste concelho.

Anónimo disse...

Apoio o Paulo porque lhe reconheço amor a esta terra e uma entrega sem interesses pessoais. Reconheço o valor da sua equipa que é muito abranjente, tem pessoas de todas as faixas etárias, que moram em toda a vila e que já demonstraram ser capazes de arregaçar as mangas e fazer! Força Paulo! Quem gosta realmente desta terra, confia-a a ti e à tua equipa.

Toni Djambé disse...

Notícia de última hora! Amanhã durante toda a manhã, devem os armacenenses não sair do seu lar, sob pena de terem encontros imediatos com pessoas que não olham a meios para chegar ao poder em Silves!

Essas pessoas vão andar a passear com um individuo que fez parte do governo do guterres, que transformou Portugal num pantâno, e que depois ainda fez parte da equipa do pinókio Socrátes, que levou Portugal à bancarrota, com a entrada da TROIKA no nosso país!

Essas pessoas, em troca de votos, vão abordar os armacenenses com as seguintes técnicas:

1)distribuir o jornal da Voz de Silves, instrumento de propaganda do aspirante a boss de silves e arredores, aos armacenenses que se ousarem atravessar à sua frente.

2)tirar fotografias aos armacenenses, à socapa, para depois serem metidas no faceboki, para que quem os veja pense que estão ao lado do grande líder e são seus apoiantes.

3)Os armacenenses que forem interceptados por aquelas pessoas, se estiverem desempregados, vão ouvir a promessa de um futuro emprego estável na cãmara!

4) os armacenenses que foram interceptados por aquelas pessoas, vão ser objecto de lavagem cerebral, dizendo-lhes que se não votarem nelas, o fim do mundo está próximo, e só poderão expiar todos os seus pecados se forem se confessar ao sr. padre e irem a 30 missas consecutivas do domingo da manhã!

Quem avisa, amigo é!

Paulo Vieira, não acompanhes esse pessoal do aparelho do socrátes e do advogado do turismo religioso, porque isso faz perder votos, principalmente junto da malta má nova, que não vai mais em cantigas e promessas falsas!

Corre Costas disse...

Hoje, dia 9, vem estar em Armação de Pêra, aquele que levou a cabo a única reforma que se fez no Estado Social: a reforma da Segurança Social!!! sem a persistência e capacidade do dr Vieira da Silva, hoje não haveria capacidade para pagar reformas!! Apesar de sermos todos os dias " roubados pelo Governo" e de utilizarem os fundos da Segurança Social para comprar dívida pública...é graças à visão e esforço deste meretíssimo ex-governante, que mais de metade dos Armacenenses subsitem!!! deve ser louvado e agradecido!!

Anónimo disse...

Em tempos de desilusão eleitoral geradora de indiferença e abstenção, eis que surge uma candidatura capaz da mudança.
As características pessoais do Paulo Vieira, humilde e afável, ouvinte e conciliador, mas sobretudo honesto e sério e as profissionais, como trabalhador rigoroso e empenhado, com forte sentido do cumprimento do dever, fazem deste candidato o ideal para levar a cabo a missão de incrementar a melhoria das condições de vida na nossa freguesia.
Desde logo, a criação de uma plataforma de apoio ampla e transversal que reúne diversas tendências sociais, económicas e políticas é um forte indício deste intuito.

Anónimo disse...

E que mude, pois o Rogério decerto não ganha a Câmara e o Pinto fica aqui abandonado, quem se lixa? Armação...

Toca a mudar de rumo!

Anónimo disse...

Pois é estão sufocados, pois eu acredito que o Serpa será o novo Presidente de Câmara, acredito na sua honestidade e querer, sim acredito, pois quando vejo muita gente a tentar jogar para baixo alguém que tem denunciado aquilo que está errado no conselho, quer seja através da internet ou até do Jornal local depois vejo esta campanha desmedida de anónimos a tentarem colá-lo com as coisas negativas que o PSD fez neste conselho, desconfio...

Confio nesta gente que parece unida e determinada em fazer um bom trabalho!

O MEU VOTO VAI PARA O DR. Serpa.

Granel disse...

Oh Antão, é claro que o teu voto vai para o Serpa. Pra freguesia votas no teu irmão. És tão previsível... E continuas a escrever conselho!!!! É concelho que se escreve!

Anónimo disse...

É voto natural, estamos cansados e é necessário mudar

Anónimo disse...

O candidato serpa é tão fofinho que distribui folhetos de campanha do candidato adversário.... distribui ou tira.. vejam: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=345894882212289&set=a.345893725545738.1073741877.308770209258090&type=3&theater

Anónimo disse...

Uma equipe de confiança...
pena é que numero três ( Marco Pereira ) tenha perdido o mandato, na assembleia de freguesia de Armação de Pêra, por ter excedido o numero de faltas permito por lei... Confiança?!

Anónimo disse...

Excelente iniciativa dos candidatos do PS na lota de Armação de Pera.
A presença do Vieira da Silva, pessoa que admiro e que me fez estar presente no evento foi um ponto alto desta campanha em Armação de Pera.
Percebo o descontentamento de uns quantos
entendo o sofrimento por não possuirem nas candidaturas em que se reveem pessoas com aquela dimensão politica, mas cada um tem o que merece...
Fez parte do governo do pinoquio SOCRATES como referiu um dos anteriores comentadores.
Governo Socialista liderado pelo "Pinóquio SOCRATES
Concelho SILVES
OBRAS REALIZADAS
1- Barragem de Odelouca
2- Tribunal Silves
3- Polis Armação de Pera
4- Polis Silves
5- Quartel da GNR de Armação de Pera
6- Remolelação do Quartel da GNR de Silves
7- Recuperação da Sé de Silves
8- Remodelação da escola secund+aria de Silves
9- pavimentação e remodelação de EN 124
10- Acordos PARES com as IPSS

penso que é o suficiente para um Governo liderado pelo PS em 6 anos realizado no Concelho de Silves , ou não?

Isabel disse...

Viva o Socrates, Estás perdoado!
Viva a falência e bancarrota, o que conta é a obra feita!
Não admira que o país esteja como está, com comentadores do calibre deste último, bem se percebe porquê é que estamos atolados na merda!
Por respeito aos meus filhos, prometi que não votaria na escumalha dos PS e dos PSD! Basta... é preciso uma mudança, mas através destes partidos, que são mais do mesmo!

Anónimo disse...

Tudo gente gira para a freguesia de Armação de Pêra! Só é pena não percebem nada de autarquias locais, tal como o ricardo pinto e a sua lista! Se o Paulo ganhar as eleições, será que é o pessoal da cidadania que vai telecomandar à freguesia a partir do blog?!

Anónimo disse...

Faz mais quem quer do que quem pode...
O voto no PS vai abrir novos horizontes e trazer um novo ar sem a habitual corrupção laranja!

Anónimo disse...

Pobre filho que tem que chamar Mãe a uma coisa destas sem conteúdo...
Estás perdoada minha filha...
Amen!!!

Anónimo disse...

as sanguessugas vampirescas querem, querem muito, xupar o sangue fresco da carneirada que irá votar no candidato fantoche à junta da freguesia!

Barracuda disse...

essa malta das fotos é tudo amigo do Socrátes, do Vieira da Silva e do Tozé Seguro?!? Se as contas da junta já eram o que eram, e se aplicarem as medidas xuxialistas, tá tudo lixado, vai ser um poço sem fundo!

Anónimo disse...

O PSD aliado à PLMJ, que tudo faz para livrar os boss‘s das grades, sim pois a Zabelinha esteve em julgamento, no entanto o caso prescreveu! oh no correio da manhã, a notícia foi: Isabel ilibada do caso Viga D‘ouro...
Peritos em ludibriar a justiça estes bem pagos advogados, safam constantemente os gestores que colocamos em frente dos destinos da nossa terra!

Agora vem a geração seguinte, os believers, o tal jovem Pinto que por esta altura passados 4 anos, já tinha comprado ELE próprio os contentores para servirem de balneários para o novo complexo desportivo, o PSD tinha uma equipa e com o número 2 actual n 1 iria revolucionar a Junta!!

Pergunto o q aconteceu de diferente?

continuam a iludir, há q mudar!

Unica alternariva PS!
Equipas coesas e de gente com vontade de trabalhar!
o resto são lerias!

The Punisher disse...

Dizer que o PSD da Câmara é defendido pela PLMJ, é uma grande verdade! Mas, se isso sucede, é também graças ao Dr. Serpa e seus companheiros do PS que se abstiveram nas últimas duas propostas da aquisição dos serviços jurídicos da PMLJ, de quase 100 mil euros cada uma, viabilizando, assim, estas contratações milionárias, quando o dinheiro poderia ir para saneamento básico, remodelações de escolas, repavimentação de estradas...

O mais engraçado é que o Dr. Serpa viabiliza, com a sua abstenção, estas coisinhas todas, e depois vem para a praça pública dizer que nunca votou a favor da contratação da PMLJ... até pode ser verdade, mas o que se exigia era que votasse contra, não que se abstivesse... pequenos detalhes que mostram à saciedade as fraquezas e a impreparação do candidato Serpa (o que têm safado o PSD no Viga D´Ouro)!

O quê que se há-de fazer, em 16 anos de Câmara como vereador, o Serpa apenas aprendeu a distribuir a voz de silves, a falar mal dos outros candidatos, a tirar fotos a tudo e mais alguma coisa e a passear com os mafiosos e muchachos do Sócrates!

Pelo curriculo do PS, nacional e concellhio, impõe-se referir que o PS não é a única alternativa, é sobretudo a alternativa a evitar a todo custo!

A Equipa do Serpa não tem coesão (o PS Silves está a ferro e fogo, por causa das facadas nas costas e da sede de protagonismo), com pessoas com um currículo muito questionável (à moda do Socrates), e jovens que só que aparecem no fim da lista, para carregar cadeiras para os comícios da campanha, sendo ainda obrigados a lamber o cú do líder e a dizer aos seus amigos que o Serpa é fixe e que não pode haver abstenção...

E depois temos alguns militantes do PS que andam tontinhos que nem umas baratas... alguns deles foram vistos em portimão a proferir palavras de ordem contra o Governo, nas manifs do anti-Troika, mas que depois defendem tudo o que o Socrates fez em Portugal e que trouxe a Troika cá! Tudo gente super coerente, como o Serpa gosta, até porque são sempre precisos carneiros para abanar bandeiras, entregar panfletos do líder e distribuir jornais patéticos como a Voz de Silves!!!

Camarada Vasco disse...

Amigo Punisher

A viabilização dos pagamentos à PLMJ faz parte do plano de Serpa e José Paulo Sousa para jogarem as mãos ao concelho e enriquecer com os projectos do Galilei e com toda a especulação que ai vem. José Paulo Sousa é o maior apoiante de Serpa, mexe os cordelinhos para garantir uns apoios e em troca Serpa garante que a defesa do Viga de Ouro fica em boas mãos. Não acordem, não. Quando derem por isso tem Silves nas mãos desses dois e do director do jornal merdoso.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve