O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Para Armação ter futuro, necessitamos de uma equipa de confiança
























46 comentários:

Corre Costas disse...

Ora aqui está uma equipa de confiança para uma oposição responsável. Esperemos que desta vez mais do que no último mandato, em que o nº 3 - Marco Pereira - perdeu o seu lugar na Assembleia de Freguesia por ter excedido o número de faltas permitido.

Anónimo disse...

Esperemos que os destinos desta terra conheçam novos ares!

Maria de Lurdes disse...

Espero que a população lhes dê a vitória, parabéns Paulo pela coragem e determinação com que abraças-te este projecto, parabéns a toda a equipa e espero que no final sejam eleitos.
Precisamos de nova energia, precisamos de alguém com garra, tenho ouvido por aqui muita gente a dizer muitas coisas, no entanto eu digo-vos:

A mudança é saudável e este ano terrível para a nossa terra, em termos de higiene e até segurança, motivos pelos quais fomos noticia, vezes demais, pôs a lume a má gestão que temos neste concelho, vamos dar oportunidade a outros para que possam demonstrar o seu trabalho.
Não adianta amandarem-nos areia para os olhos, O PS é a alternativa para Armação de Pêra e é disso que se trata uma mudança para uma outra atitude.
Esta Junta não consegue trabalhar com as instituições da terra, é um verbo de encher, nós temos tudo para podermos teroutro tipo de condições, todos sabemos disso. O actual executivo teve muito tempo para mostrar serviço, o que mostrou foi a continuidade que tinhamos com o Sr Fernando, nada de novo.

A esta equipa desejo a melhor sorte, espero sinceramente que vençam e que façam um bom trabalho.

Quanto á experiência, vejam o que aconteceu em Messines, em que o Presidente de Junta (carteiro) e que está a fazer um excelente trabalho na Junta, o povo deu-lhe oportunidade e ele agarrou.

Por melhores condições, por uma alternancia necessária para evitar comodismos, conta com o meu Voto Paulo Vieira.

Uma residente recente, atenta e apartidária!

Corre Costas disse...

são tão baixinhos!!!! o provocador que usou o pseudónimo "Corre Costas" no primeiro comentário deve ser oriundo do "Aviário/negociata/Armação de Pêra".
Não tenham dúvidas: Estes sim!! são GENTE SÉRIA e competente para dirigir os destinos de Armação de Pêra!!! contrastam claramente com a seita que se tem servido de Armação de Pêra, em negociatas escuras e jogos de interesses, que levaram Armação de Pêra à triste situação em que se encontra!!! do turismo em Armação de Pêra só se conhece as habilidades do Rogério Kamov, o carreirismo do seu dilecto rebento -Ricardo- e a bossalidade e incompetência do chico-esperto Santiago!!!!

Garrocho disse...

Sou amigo de longa data do Fernando Santiago.
Este homem no final do seus mandatos merecia uma homenagem pública de agradecimento pelo trabalho que desenvolveu à frente da Junta.
Para mal dos meus pecados verifico que pessoas como o Ricardo Pinto, que se dizem seu amigo, a denegrirem a sua imagem e digo mesmo a enxovalharem o atual presidente da Junta na praça pública.
Doze anos à frente de uma autarquia é muito desgastante, só quem passou por isso sabe dar o valor. E o Fernando deu tudo. No fim do seu mandato não esperava que aqueles que subiram à sua conta, lhe chamam amigo e companheiro de partido o tratassem com algo que pode ser descartado.
Ontem estive no clube e ouvi um badameco a falar da recolha do lixo ao longo da zona pedonal.
Parecia um peru inchado. O que contribuiu este Sr. Para isso? Nada!
Era muitas vezes o Fernado que ia com a carrinha mais os funcionários da junta levantar os sacos do lixo.
Ricardo assim NÃO!

Anónimo disse...

Excesso de camisolas (tachos), que certo candidato veste, confunde-o, falou muito de nada este Ricardo

Anónimo disse...

Força Paulo! Armação precisa de mudança e o PSD não me engana mais! Está na altura de trabalhar. Mas não "trabalhar sempre" como diz o PSD, que se isso foi trabalho, meus amigos, mais faço eu a dormir! Confio na tua equipa pela transparência que transmite. Não querem nada, só trabalhar..

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 14:47 não vá sem resposta, que já o mesmo não se pode dizer dos que estão na lista do PSD.. sei de fontes seguras que muitos lá estão 'porque dá jeito', fora os que lá estão para a fotografia porque na verdade 'não querem saber nada daquilo'. Basicamente o mesmo jogo de tachos a que o PSD sempre nos habituou.

Martins disse...

Finalmente Armação vai ter na junta uma EQUIPA!!! Individualismos está Armação farta. Em relação à Câmara ainda tenho as minhas dúvidas, sou sincera, não acredito muito na campanha que o Serpa anda a fazer, quer chegar a todas e todos, e acaba por cair no ridiculo, como verador podia ter feito mais, mas a Lisete que foi uma má aposta à quatro anos tem estado lá e essa então...é preferivel nem falar. Aguardo que traga projectos para Armação de Pêra (especificos) porque até à data só o Paulo Vieira é que fala em fazer isto ou aquilo em Armação. Acredito mais que o numero 2 (Paulo Pina) e a numero 3 (Cristina) para a Câmara tivessem mais capacidade, do que o Serpa, aguardo, pode ser que ainda nos surpreenda.... Em relação ao Rogério Pinto está à vista (sem comentários), a Rosa Palma do que já vi parece-me uma mulher correcta, mas necessita de apoio e pulso! e a CDU falha nesse aspecto, falam, falam mas força à candidata: nada. Apoiem a mulher para que ela vença a Câmara, em vez de andarem a mal dizer de este ou do outro. voltando à nossa junta, o Ricardo voltou a desiludir-me ontem, pensei que era desta que ele ia aproveitar a oportunidade e com humildade apresentar um projecto, e o que fez? Falou, falou, na junta fiz isto, fiz aquilo, ridicularizou o Fernando Santiago, já que falou como se ele nem estivesse na sala, quando este já deu em anos anteriores muito a muita gente nesta terra, agora vê-se o seu cansaço, mas nos primeiros mandatos, ele ainda trabalhou como presidente de junta. Portanto, volto ao Paulo Vieira e à sua equipa, o meu voto é VOSSO, acredito que vão realmente trabalhar por Armação!! E Força coloquem muitas pedras nos sapatos de muita gente, não se deixem intimidar por ninguém em prol de Armação e da sua população. Acredito na vossa equipa, sim porque sei que são uma equipa e não querem enganar ninguem, mas sim trabalhar, não falo de ninguém em especifico, mas já percebi, eu e muita gente de Armação de Pêra! E quem vos conhece sabe bem disso, além disso todos independentes. Até arrisco dizer que deviam de ter ido como lista independente. Força para todos! E dia 30 espero ver aqui o resultado justo por Armação de Pêra.

Ana disse...

Também vou votar no Paulo para a Junta, mas também digo que não votarei no Serpa para a Câmara... está a fazer uma campanha vergonhosa, não tem uma ideia ou projecto, e quer fazer passar a ideia que é o salvador, quando está na Câmara há um montão de anos e nunca fez uma oposição digna de se ver nestes últimos 4 anos! Aposto na Rosa Palma para a Câmara, por ser uma mulher séria e gostei muito de ouvi-la na entrevista da Algarve FM, tem genica e nota-se que tem uma grande equipa na lista e também por detrás dela! Mais do mesmo com o Rogério, e apostar num Serpa manhoso, é que não! Força Paulo, a tua naturalidade, faz-me acreditar que vale a pena votar em ti...

Casca de Banana disse...

Veja aqui a seriedade e probidade da candidata Rosa Palma:

Imagem Chocante!
http://img29.imageshack.us/img29/51/o2eb.jpg

Então não é que a candidata da CDU anda a utilizar a carrinha da Junta de Freguesia de Messines para transportar parafernália propangadística em benefício da sua campanha?

Que diabos! E eu a julgar que a carrinha era paga por todos nós, cidadãos exímios, contribuintes, lutadores por uma sociedade melhor. Mas afinal parece que o erário público está a ser ilegamente usado para o usufruto de uma candidata muito séria e totalmente diferente da "corja" da direita e do turismo religioso.

Olha, fia-te na virgem e na corras!

Ernani Lopes disse...

Parabéns pela sua campanha suja Dr. Serpa, está no bom caminho! Essa de meter um panfleto da CDU em cima da carrinha da junta de messines para tirar uma foto destas demonstra bem o seu carácter viscoso e demente! Que ganhe o Rogério, passe bem Dr. Serpa!

Maria Santos disse...

Os armacenenses têm de utilizar o voto para punirem quem rouba e para premiarem quem está na política apenas em serviço público. Ficar em casa no dia das eleições porque já nada vale a pena é música para os ouvidos dos Pintos e dos Serpas, pessoas que não olham a meios para alcançar os fins, e que continuam a fazer política decorridos mais de 10 anos para ganhar dinheiro. A abstenção não é uma estatística indiferente das noites eleitorais. É a conivência passiva com quem nos anda a tramar a vida!

Anónimo disse...

Essa imagem da carrinha da junta é uma anedota!!! O PS está desesperado!

Anónimo disse...

Os gajos do PS estão mesmo na merda, para fazerem joguinhos destes! O Serpa já tá queimado com aquela foto do gajo a mandar bocas com o panfleto do Rogério Pinto na mão e as outros fotos do gajo a distribuir a Voz de Silves pela malta! patético... não voto em pessoas sem escrupulos! O meu voto já era Serpa!

Anónimo disse...

junta
o meu voto não vai para o ricardo de certeza falou dele, dele, dele, do pai e do fernando nem uma palavra.
câmara
serpa campanha vergonhosa... até mete medo aos socialistas.
Rogério pinto, acho que só u louco vota nele...
rosa palma, sinceramente vou dar uma oportunidade...
david boa pessoa mas a campanha com rolos, mata mosqquitos... só por revoltados na politica.
agora como povo de armação devemos nunca votar ricardo (muito protagonismo pessoal- JÁ CHEGA), pois até apresenta uma boa lista mas chega de vícios. sinceramente gostei de ve a atitude das pessoas de armação que não apoiaram o ricardo, demonstra que as pessoas tão cansadas de filho e pai...
joaquim

Anónimo disse...

o ricardo dá uma entrevista como se fosse o actual presidente de junta (como é possível).
até gosto da lista mas usa as pessoas na caça ao voto...
sobre o pai dele só faço uma pergunta: olhem para os três primeiros candidatos e por favor ponham as mãos na consciência antes de votarem...
nunca se esqueçam o voto é secreto por isso deêm moral aos pintos mas nunca ponham lá a cruz por amor de deus.
a melhor resposta que o Rogério levava era a votação mínima para que assim saia... e como psd vamos é pensar numa alternativa para daqui a 4 anos pois se o ricardo ganha já estão a ver o filme...
autarquias 2017 candidato do PSD á Câmara ricardo pinto.
á uma pessoa que vai de certeza festejar com a quedo do Rogério:
ISABEL SOARES

Anónimo disse...

o ricardo dá uma entrevista como se fosse o actual presidente de junta (como é possível).
até gosto da lista mas usa as pessoas na caça ao voto...
sobre o pai dele só faço uma pergunta: olhem para os três primeiros candidatos e por favor ponham as mãos na consciência antes de votarem...
nunca se esqueçam o voto é secreto por isso deêm moral aos pintos mas nunca ponham lá a cruz por amor de deus.
a melhor resposta que o Rogério levava era a votação mínima para que assim saia... e como psd vamos é pensar numa alternativa para daqui a 4 anos pois se o ricardo ganha já estão a ver o filme...
autarquias 2017 candidato do PSD á Câmara ricardo pinto.
á uma pessoa que vai de certeza festejar com a quedo do Rogério:
ISABEL SOARES

Serpócrates disse...

A campanha do Serpa e seus muchachos tem sido esta: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=345894882212289&set=a.345893725545738.1073741877.308770209258090&type=3&theater

Noémia disse...

É vergonhosa esta campanha que o PS anda a fazer para a câmara! Recordo as declarações do Dr. Serpa no barlavento online: não vai haver esbanjamento, não vai haver cartazes gigantes!!! Está à vista de todos... é o partido que mais dinheiro que tem gasto na campanha, e depois soma episódios nunca vistos numa democracia que se quer de debate de ideias e de respeito!

primeiro, andou a distribuir a Voz de Silves em acções de campanha,

depois, andou com os planfletos do Rogério Pinto, para mostrar às pessoas a foto do Rogério Pinto e denegri-lo, sem o visado estar presente,

mais ainda, comenta-se que o PS andou a pintar tarjas do rogério pinto em messines!

Tudo isto é sem palavras! Nem a Isabel Soares, que é uma pessoa execrável, chegava a tanto!

E já se comenta por aí que o n.º 2 da lista do Serpa nem sequer tem as contas em dia no que respeita ao consumo de água pública!

É a tal transparência, coerência e seriedade que o Dr. Serpa diz que tem! Tudo isto só me dá vontade de vomitar...

Anónimo disse...

Esta lista de gente boa e independente não merecia o que o partido socialista lhes anda a fazer.

Idalina disse...

Concordo integralmente, estas pessoas que estão a dar cara para mudar a nossa terra para melhor, não mereciam estar associadas às jogadas sujas do Dr. Serpa! Mas não há problema, na hora do voto, saberei distinguir entre a freguesia e a câmara!

João disse...

Para não falarmos do que o candidato do PS à Junta de Alcantarilha e Pêra, João Palma, disse na rádio. Disse que andam umas "bocas porcas" na lista do PSD candidata à JF Alcantarilha e Pêra. É muito fácil difamar na rádio, onde centenas de pessoas estão a ouvir. Mas a verdade é que ninguém falou mal do candidato João Palma. Agora devia pedir desculpas na rádio também. É o tudo por tudo desta gente vaidosa e maldizente.

Eu não voto PS. A campanha é toda ela SUJA. Tudo farinha do mesmo saco.

Melvin disse...

O que eu acho mais piada na campanha do PS são as fotos tiradas para o show off e as fotos tiradas à moda da PIDE! É um mete nojo, e mais não digo, senão o chefe da campanha ir me quer espancar tal como espancou alguns militantes do PS em Silves, por ousarem falar mal do querido líder Serpa! Aquilo dentro do PS, é a lei da punhada que prevalece...

Maria da Luz disse...

Esquecem-se que foi o PS quem escolheu para as juntas esta gente séria que quer dar a cara pela melhoria das nossas freguesias e do nosso concelho.

Analisem as escolhas dos restantes partidos e sejam honestos...

Será que as escolhas que o PS fez para as freguesias do concelho não são as que melhor correspondem ás expectativas da população?

Escolheram pessoas que estão dispostas a trabalhar por nós independentemente da côr politica, isto tem valor, quer queiram admiti-lo ou não.

Por toda a equipa que o PS soube escolher para o concelho de Silves, o meu voto é Fernando Serpa, este homem tem sabido estar à altura do desafio que é retirar o poder à Máfia que está instalada à 16 anos no nosso municipio.

Parabéns a todos que fazem parte da equipa do PS para as juntas e para a câmara.

É dificil enfrentar tanta "má língua", força e coragem para todos.

Tomás Pessoa disse...

16 anos Maria da Luz? Então esse não é o tempo que o Fernando Serpa tem na vereação da CMS? Se calhar é estagiário o homem...

Retirar o poder da Máfia? O Don Serpa já lá está...e tem conseguido clientes para o seu escritório à pala disso e agora ainda concorre ao Trono para estender a sua influência...

Grande escolha esse Don Serpa, sim senhora!

João disse...

Têm o país que merecem! A falar assim... uma vergonha a política SUJA dessas pessoas. Cambada de fala baratos e sem princípios.

Anónimo disse...

Noémia, compreendo o seu comentário e faria a mesma observação se não me tivesse dado ao trabalho de me informar. A campanha do PS não iria ter, inicialmente, outdoors. No entanto, e sei-o de fontes seguras, o "orientador" da campanha do PS conseguiu os mesmos outdoors por preços muito mais baixos. Isto para não referir que os outdoors, mesmo sem esse preço amigo, não são tão caros quanto nos parece.

Anónimo disse...

pessoal vão ao facebook rogerio pinto 2013 e vejam estas duas noticias:
1. Inicio do ano lectivo com a presença do secretário de estado...
2. Inauguração do piso sintético do polidesportivo de pêra.
nós percebemos o desespero do Rogério, pois toda a gente já percebeu que vai perder as eleições, mas colocar no seu facebook de candidatura obras e passeio efectuadas como presidente da câmara por amor de deus granda lata... não tem vergonha nenhuma é o desespero total...
o Rogério agora inaugura tudo que ganância meu deus

Zé Luís disse...

Isso do Rogério procurar alguma coisa para inaugurar em vésperas de eleições é prática corrente de qualquer político no poder! Aprendeu com a Isabel Soares!

Ó anónimo das 17h23m, em tempo de crise, ainda há descontos em outdoors para publicidade?!? Sabes quanto custa um outdoor? Pelo menos, 1100 euros cada!

Anónimo disse...

Zé Luís, é como em tudo, há descontos quando há conhecimentos. E sabe quanto custam as lonas que o PSD tem? Para que saiba, são mais caras que os outdoors.

João disse...

É capaz de serem mais caras... Os outdoors também são do mesmo material que as lonas, mas muito maiores. Cambada de ignorantes.

Anónimo disse...

Os cartazes estão sujos....
É como o lixo para o Ricardo só apareceu este ano....
Reuniões com a Junta... O jovem não Està lá?
Isso é que é fantochada

Mar e Sol disse...

Eu só sei de uma coisa, o Serpa prometeu que não havia esbanjamentos e cartazes gigantes, e o que eu mais tenho visto é a cara do Serpa em cartazes gigantes e panfletos! Se mentiu por uma coisa destas, imagino as mentiras de coisas mais polémicas! É só aldrabices...

Celso disse...

Não sei se o Ricardo é a pessoa mais indicada para ganhar, mas uma coisa eu sei, foi quem esteve melhor no debate, foi quem demonstrou estar melhor preparado sobre os processos da junta, e nota-se que tem uma forte máquina a trabalhar por trás dele! Cabe aos adversários apresentar propostas para Armação de Pêra mais concretas e menos abstractas!

António martins disse...

Melhor preparado para enganar o pessoal, ouviste o que respondeu sobre a privatização das casas de banho da lota?

Pois é, esqueceu-se de dizer a verdade sobre o que se passou, de facto a situação é degradante, continua tudo practicamente na mesma em termos de oferta para os utentes da praia e para os residentes locais a única coisa que mudou foram as condições para quem lá está instalado, o primo Pedro, ganhou uma dispensa e a cobrança dos duches.

Tudo sem concursos públicos e sem respeitar quem reivindicou a activação dos serviços, a Associação de Pescadores de armação de Pêra.

Celso sugiro que passes pelas traseiras da lota e verifiques as condições que o Ricardo Pinto defende para a praia de Armação de Pêra e depois diz com sinceridade se achas que merecemos estar sujeitos a este tipo de situações.

Este Ricardo Pinto não passa de um saloio que nada sabe da vida e que anda a ver se faz da politica carreira, ele que vá para o mercado de trabalho, forme familia e desapareça da vida dos armacenesese, já nos prejudicou bastante.

Saiu da universidade para o Armacenese, daí foi para a junta depois para a câmara e está disposto a tudo para garantir o poleiro, é um paraqsita incompetente.

Pedro Henrriques disse...

Estes comentários são só lixo para enganar parlolos - pensam os homens da confiança!

Quando não se têm propostas nem contributos de valor... -atacam as pessoas! Vergonha!

ah, afinal têm propostas! o tal do turismo religioso e a outra do subsidio-toldo-desempregado! lol É UMA EQUIPA DE JOGAR AREIA PARA OS OLHOS! a verdade é que o mar nem sempre é de confiança!

António Martins disse...

Estes comentários são a realidade, esse Ricardo Pinto não passa de um puto ridículo que não tem a mínima noção do que é a vida. Sabe lá essa criatura do funcionamento do que quer que seja ou do que significa considerar a opinião e a participação da população.
É um absurdo estar a concorrer para estar à frente de uma junta de freguesia como a de Armação de Pêra.
Esta gente perdeu a noção da realidade, irresponsáveis, estúpidos!

Celso disse...

Há limites para o insulto, não gostam da candidatura do PSD à Junta, então não votem nela, agora estar a insultar as pessoas dessa maneira, é muito feio! Nunca pensei que o pessoal do PS fosse tão baixo, será que não estão a ver que prejudicam a vossa campanha?! As fotografias que tenho visto são muito graves, o Dr. Serpa a instigar estes ódios todos e a mandar abaixo os seus opositores... muito feio... é cartazes vandalizados, a pintar bigodes e dentes podres noutros candidatos, é insultos gratuitos, é tudo uma ganda vergonha! O PS merece mesmo perder!

Anónimo disse...

Não se trata de insultar mas de facto o Ricardo Pinto deveria procurar crescer e aprender, depois, se fosse o caso, poderia enveredar pela politíca.
Não tem perfil para assumir a responsabilidade de uma junta de freguesia, falta-lhe tudo.
É como entregar um brinquedo a uma criança, uma irresponsabilidade, concordo plenamente, tem de haver bom senso e é o que está a faltar...
Este tipo de riscos, ninguém deveria ter de correr, é demais!

Anónimo disse...

Acho muito indecente todos estes comentários, seja para o Ricardo Pinto seja para outro candidato qualquer, porque não são pessoas do PS que estão a fazê-los, NÃO o fazemos!! existem limites sim, e o Sr Celso tem razão! O PS não faz estes comentários Sr Celso, mas alguém fora o faz. e quem lê fica com a ideia de que são as pessoas do PS. Aproveito para manifestar que não o fazemos e agradecíamos que todos os socialistas não o fizessem. Todos devemos ser respeitados!

Anónimo disse...

Fazer comentários sim, mas dentro do respeito!!! ainda por cima, na lista existem pessoas independentes que de uma ou de outra forma querem melhorar Armação de Pêra,querem dinamizar a nossa terra, mas com estes comentários desnecessarios não!!

Anónimo disse...

ainda hoje me pergunto o que é que o Ricardo é capaz de fazer a troco de nada... pois... até hoje todo o pouco que fez fê-lo enquanto trabalhador. só fez o seu trabalho, percebem? ;)

Abrolhos disse...

Mas as fotografias do Serpa com um panfleto da concorrência falam...
Tenho pena que não tenham apanhado os outros com panfletos, sim também agarram neles,que escandalo...

Quem está esclarecido não vai em cantigas e quem quer trabalhar não anda por aqui com bocas,é que segundo informações ultra secretas os meninos bonitos e as melhores pesoas de Armação de Pêra, vulgo "Os Pintos" fazem uma coisa e outra, eu explico:
Aqui vêm fazer criticas a eles próprios e depois vitimizam-se e dizem que é o pessoal do PS. Isto é muito, mas muito bom!
Além de que contam com uma personagem saída de uma lide não sei de quê, ao que parece Bloco de esquerda, que se entretem a mandar bocas ao Serpa e depois os amigos pagam-lhe copos e incentivam a mais, isto porque o moço não tem candidato em quem votar, então será certo que lançando boatos, continuará a beber uns copos enquanto os outros "amigos" esregam as mãos e gritam bem alto...

NÃO HÁ NINGUEM MELHOR QUE NÓS, VOTEM NOS PINTOS E NO PSD, A MALTA VENDE ISTO TUDO QUE A PLMJ DEENDE!
VOTA PSD THE BEST, OS OUTROS SÃAO TODOS BURROS, SE NÃO FOSSE O RICARDO PINTO NEM RUAS ALCATROADAS HAVIA EM ARMAÇÃO, OLHEM A AVENIDA TUDO OBRA DO RICARDO PINTO, NÃO ACABAMOS A OBRA MAS ALGUÉM VAI ACABAR, NÃO ACABAMOS O CAMPO DE FUTEBOS, MAS ALGUÉM VAI ACABAR EU DESENRASCO TUDO!

Jonas disse...

Este blog foi capturado pelo pessoal do PS e do PSD e comportam-se ao nível dos palhaços das cúpulas centrais desses partidos! Pobre Portugal, estás mesmo fodido, com gente desta em listas e a discutir políticas, está visto que está tudo feito ao bife... De todo este xinfrim, só me convenço de uma coisa, para a Câmara vou apostar na única lista que têm sido séria até ao momento, e que não entra nesta troca de galhardetes patética! Comam-se paralos!

leonel disse...

o Voto na mudança que o nosso concelho precisa é na CDU e na Professora Rosa Palma, seja para a câmara e para a assembleia municipal! não votem nas sanguessugas do erário público e nas centrais de agenciamento de interesses obscuros, que são os PS e os PSD, que atolaram o nosso país na desgraça!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve