O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O Algarve é demasiado precioso para ficar nas mãos destes políticos...


"Quem viu o lixo amontoado nas ruas, águas paradas e infectas não se pode contentar com o clima. Em tempo de eleições e obras de fachada, urge questionar e sancionar um poder político paralisado pela incompetência. É aí que se encontram explicações e acautelam catástrofes futuras. Por via do voto e da cidadania, o único poder dos que não têm poder."

Eduardo Dâmaso, Diretor-Adjunto do CM

3 comentários:

Anónimo disse...

O candidato serpa é tão fofinho que distribui folhetos de campanha do candidato adversário.... distribui ou tira.. vejam: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=345894882212289&set=a.345893725545738.1073741877.308770209258090&type=3&theater

Corre Costas disse...

Rogério Kamov a grande figura da season!!!!!

Corre pá Frente disse...

Acompanhado do Serpão Aldrabão!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve