O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PETIÇÃO CASINO IMÓVEL DE INTERESSE MUNICIPAL: LOGISTICA E OPERACIONALIDADE..

Caros Concidadãos,

Esta é uma hora de empenhamento e iniciativa. Uma hora de mostrar no concelho que existimos proactivamente, envolvemo-nos e participamos.

Ao invés de outras petições e salvo melhor opinião, esta petição não circulará on-line, para que se demonstre, caso dúvidas persistam, que a comunidade se encontra realmente empenhada nesta causa positiva, isenta e relevante.

Todos os que concordem com o teor da petição, pretendam subscrevê-la e não se cruzando com algum dos voluntários que recolhem assinaturas, poderão fazê-lo, sublinhando o seu envolvimento e determinação na prossecução dos objectivos em vista evidenciando à classe política dirigente do concelho que não se limita a um mero click no computador e que por isso vai:

1. Imprimir o pdf.

2. Preencher os seus dados pessoais obrigatórios, para que a adesão seja aceite e contabilizada.

3. Enviar o original do pdf. POR CORREIO (há quanto tempo não passamos por lá?) ao cuidado do primeiro subscritor, e para o seguinte endereço:

Luís Patrício Pereira Ricardo
Rua Coronel Santos Gomes, 23 3º C
8365-113 Armação de Pêra

4. Todos serão avisados, ou no facebok ou através de post no Blogue CIDADANIA, quando estiver reunido o número de assinaturas válidas, considerado conveniente.

5. O sucesso não depende da iniciativa, dependerá da participação da comunidade de cidadãos.

Blogue CIDADANIA
E-mail: cidadania.pt@gmail.com



6 comentários:

Anónimo disse...

Tá o baile armado.
Confirma-se os mesmos do custume

Luís Ricardo disse...

Oh caro Anónimo! que alergia é essa à defesa dos interesses de Armação de Pêra? ficas com o pêlo eriçado cada vez que aqui se pugna pela defesa desta terra - aliás, objectivo primeiro do blog - se fosse para noticiar ou apoiar uma negociata promiscua do património público, em proveito de algum dos compadrios que vegetam à volta da pouco ética, gestão municipal e local; então aplaudirias! como eu te compreendo!...aguardas pela tua oportunidade?! acho que só ficas com as migalhas do repasto!

Anónimo disse...

E mai nada!

Anónimo disse...

sim, sim, pois, pois mas vai ser à primeira

Sónia Oliveira disse...

Posso informar, que neste momento a petição está depositada para recolha de assinaturas, Na "Milene", centro comercial trópico.

Na pastelaria ao lado da escola de condução!

Bem hajam por esta iniciativa!

Passando da palavra aos actos eu já assinei...

Pedro S. disse...

Obrigado Sónia pela informação. Lá irei

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve