O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ENVOLVA-SE!

7 comentários:

Anónimo disse...

onde posso assinar a petição?

Anónimo disse...

Silves ajuda a manter boa forma física

Silves criou um Gabinete de Avaliação do Perfil de Saúde e da Atividade Física. Objetivo principal é promover práticas de vida saudável. Saiba mais.

O novo serviço da autarquia está disponível no Complexo Desportivo das Piscinas Municipais e consiste num apoio direto e personalizado de avaliação física, prescrição de exercício e controlo de objetivos.

Podem usufruir todos os que pretendam mudar de estilo de vida e se iniciem na prática de exercício físico e também aqueles que já tenham hábitos desportivos ou de atividade física.

Anamnese, composição corporal, variáveis neuromusculares, variáveis metabólicas, avaliação postural e avaliação da atividade física e funcional, são os parâmetros que irão ser aplicados pelo Gabinete de Avaliação do Perfil de Saúde e da Atividade Física e que poderão variar de acordo com a idade do praticante.

A análise destes parâmetros irá permitir a elaboração de uma prescrição adequada e personalizada do exercício e o controlo periódico dos objetivos pretendidos.

Para mais informações os interessados poderão entrar em contacto com o Sector de Desporto da Câmara Municipal de Silves, através do telefone 282 440 270 ou do e-mail piscinas@cm-silves.pt.

Unknown disse...

Onde posso assinar a petição?

Tânia Oliveira disse...

Esta é uma iniciativa que, estou certa,vai mover todos os que estão interessados em salvaguardar, em beneficio do bem comum, o pouco património que nos resta.

Já somos muitos.
Eu quero assinar.

Patrício disse...

Poderão colocar um link para a petição? Obrigado.
E muitos parabéns pelo blog.

Weissmuller disse...

Finalmente...

Anónimo disse...

Eu também gostava muito de assinar,assim como os meus irmãos,
pais,tios e primos,somos 16 ao todo.
Todos os meus amigos também querem assinar esta petição.Onde podemos fazê-lo?
Acho que esta iniciativa vai ter muitos interessados e pode ser que assim façam alguma coisa do casino de Armação de Pêra.
Obrigado e parabéns pelo blog.
Maria Cristina

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve