O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Armação de Pêra: Passagem do ano 2010/2011

Patrocínio Câmara Municipal de Silves e Junta de Freguesia de Armação de Pêra

3 comentários:

Nortadas disse...

Este ano A. de Pêra esteve "às moscas",poucos foram os que nos visitaram.
Uma consequência da total falta de iniciativa da junta de freguesia e da C.M.S. no sentido de acarinhar quem escolhe a nossa terra para passar o ano.
Lamentávelmente todos sofremos as consequências da incompetência de quem assumiu a responsabilidade de nos representar.
O dinheiro que gastaram na ópera teria sido bem melhor empregue numa passagem de ano que promoveria e justificaria a chegada de turistas ao nosso concelho.
Ficamos atrás de todo o Algarve,atrás de todo o país,atrás da pequenez de quem nos representa.
Não há perspectivas de um bom ano para os municipes do concelho de Silves,por cá,ainda governa a "Dra." Isabel Soares.

Anónimo disse...

Lamento discordar da opinião anterior. Andei por Armação até às 5 da manhã, sóbria, com a minha família e apercebi-me que até estava por aí muita gente. A fortaleza, à meia noite, encheu - facto que muito me surpreendeu... No entanto, é óbvio que concordo com a opinião relativamente ao investimento feito na nossa terra que é NULO!!!!!

Anónimo disse...

Muita gente estava em Portimão e em Albufeira,esta é a realidade.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve