O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eusébio da Silva Ferreira: Um obrigado para sempre!



O futebol não é o nosso forte, nem o tema - não por não ter por onde pegar - tem merecido atenção neste sítio.

Mas o cidadão Eusébio da Silva Ferreira é coisa diversa!
As emoções que despoletou em milhões de portugueses constituem um verdadeiro feito de que dificilmente alguém, que as tenha vivido, se poderá esquecer ou deixar de recordar com grande dose de prazer nostálgico.

Todos esses lhe estarão profundamente gratos, disso não temos qualquer dúvida!

Todos esses são tributários para com o seu talento, pelo usufruto da sua arte, exposta nos relvados ao serviço do Benfica e da Selecção Nacional e pelas emoções que viveram, um intenso MUITO OBRIGADO, o qual se justifica prestar, pelo menos uma vez por ano, a quando do seu aniversário (este ano o 69º)!

Sem comentários:

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve