O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sábado, 17 de agosto de 2013

Testemunho de Mariana: Estou repesa de ter votado PSD!

Compreensivelmente, Mariana arrependeu-se de ter votado no PSD!

9 comentários:

Zé disse...

Coitadinha da Mariana, está repesa.......isto porque não foi ouvir o concerto de 'reflexão', senão já ficaria animadita, afinal as eleições estão à porta e alguem se lembrou de Armação de Pêra....bem Armação está na boca do mundo, todos os dias aparece nas noticias nacionais inclusivé internacionais, que fantástico!! tal que o parque de campismo está quase às moscas...

Zé disse...

O parque está às moscas, mas a avenida hoje até nem tinha muitos mosquitos....ui será que o roger 'pediu' aos mosquitos para esta noite portarem-se bem???

Anónimo disse...

Pois é!
A campanha do do Dr Ricardo e do Dr Rogério ainda não comecou. Mas um trabalho bem feito tem reflexos e como as sondagens o traduzem a população está com eles.
As provocações passam ao lado, e estou confiante que o resultado ainda vai ser melhor daquele que traduz as sondagens.

Corre Costas disse...

Doutores da mula ruça!!!
Uns espertalhões a sacar!!!
Só negociatas e a viver à custa de todos nós!!

Anónimo disse...

Drs......
Pessoas que vivem de títulos que inclusive não possuem...
Srs. professores...
Ou entretanto sacaram um doutoramento, tipo `RELVAS kkkkkk

O "amiguinho" das touradas, sim aquele que costuma andar no carro o dia todo a fazer campanha, estará com eles... com toda a certeza, já lhe deram mais uma tourada para ele fazer o serviço!

Tristeza

Pedro Baltazar disse...

A Mariana fica repesa tanto de votar PSD, como PS, como são como irmãos gémeos separados à nascença e que só fazem merda. Qualquer pessoa séria tem consciência dessa realidade!

Paulo disse...

O Dr. Fernando Serpa diz agora que o seu partido, o PS, viabilizou, sem querer, o agravamento do buraco do Viga D´Ouro, com a contratação da firma de advogados PLMJ, com mais 90 mil euros, a acrescentar a outros tantos do passado...

Segundo o candidato à Câmara, não havia vontade de aprovar com o PSD, a contratação milionária daqueles advogados, mas assim aconteceu por culpa dos seus colegas de partido que estiveram na reunião da câmara!

Quer isto dizer que o PS aprova coisas sem querer!? O que andam lá então a fazer!?

Ou isto significa que a desunião é total no seio do PS, e a falta de uma voz de comando está então à vista de todos! Afinal de contas, o Dr. Serpa não é tido nem achado no seio do PS... Se assim é, como tudo indica que seja, o seu peso político é zero!

O Dr. Serpa e o PS tinham obrigação de não deixar aprovar a contratação milionária daqueles advogados, que todos os munícipes vão agora ter de pagar, mas acabaram por ser displicientes, desorientados e irresponsáveis!

Eles não sabem o que andam a fazer e o povo é que paga!!!

É por essas, e por outras, em que o Dr. Serpa promete mundos e fundos ao Silves Futebol Clube, como dar 300 mil euros para comprar um relvado sintético, para dar chutos na bola, que se percebe que o Sr. candidato é igualzinho, sem tirar, nem por, aos compadres do PSD!!!

Vitor Campos disse...

Leio na Página de Facebook da “Confiança na Mudança” a confirmação de que a célebre viabilização dos pagamentos à Sociedade PLMJ decorreu da abstenção do PS Silves na hora de votar.

Portanto o PS viabilizou mais um saque aos contribuintes locais e ainda por cima fê-lo em relação a uma matéria na qual sempre se revelou bastante crítico.

Lendo com mais atenção verificamos que o PS absteve-se mas Fernando Serpa, o líder do PS de Silves e candidato à Câmara Municipal local, era contra… tendo até dado “instruções” à “sua equipa de vereadores” para votar contra!!!!

Alguém ainda precisa de mais provas de que Serpa não é o candidato do PS?!!!

Perante mais esta anedota somos levados a pensar uma de duas coisas:

Ou a vereação do PS não entende as palavras do seu líder, o que é preocupante e pode trazer consequências nefastas no futuro…

Ou a vereação do PS não faz o que o líder lhe manda, o que também não augura nada de bom…

Já não é novidade para os lados das bancadas conduzidas por Serpa e Lisete faltarem vereadores (quem não se lembra desta ), ou existirem trocas, em dia de votações importantes… é a chamada “política rasteira” que normalmente é utilizada por quem apregoa não fazer “baixezas políticas”.

in: http://penedogrande.blogs.sapo.pt/140426.html

Está tudo dito acerca das pseudo-confianças nas mudanças que não passam de areia jogada aos olhos do povo!!!

Anónimo disse...

"No meio de um povo geralmente corrupto a liberdade não pode durar muito."
Edmund Burke
Tantos "aprisionados" por consciencias de compadrios.... e conflitos interiores notórios."Venha a Mula da Cooperativa"............

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve