O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
3 comentários:
Eu nao jantaria nunca com alguem que usa as funcoes de vereador para resolver problemas dos seus clientes de advogado no PDM! Claro que tou falando do Dr. Serpa...
Não jantaria com nenhum! seja com o actual presidente, seja com os restantes por favor.... as mentalidades têm que mudar nos 'politicos' deste país e trabalharem como se fossem uma colectividade e não um rapa tachos! Mas para isso acontecer tem a mentalidade da população que mudar e fazer com que se renove a classe politica! Que independentes se unam pela nossa vila!! é o que precisamos!
Eu jantaria com todos! Ia ser cá uma festa e de certeza um jantar muita animado, com troca de conhecimentos muito biodiversificada. No final alguns segredos se revelariam. Um espetáculo.
Enviar um comentário