O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

segunda-feira, 28 de março de 2011

This Too Shall Pass


1 comentário:

Anónimo disse...

Silves promove “Férias Super Fixe” para os mais novos

Já estão abertas as inscrições para mais uma edição do programa Férias Super Fixe – Páscoa 2011. A iniciativa, promovida pela câmara de Silves é dirigida a crianças e jovens, residentes no concelho, com idades compreendidas entre os seis e os 13 anos de idade e tem como objetivo ocupar os tempos livres dos mais jovens em período de férias escolares.

Mergulho, cinema, ténis, hip hop, piscina e jogos coletivos e pré-desportivos são algumas das atividades que irão ser desenvolvidas, entre os dias 11 e 21 de abril, no horário das 9h00 às 17h00.

As inscrições, limitadas a 150 por semana, poderão ser efetuadas nas piscinas municipais de Silves ou nas juntas de freguesia de Algoz, Armação de Pêra de São Bartolomeu de Messines, tendo um custo associado de 35 euros para a primeira semana, 30 euros para a segunda semana, e de 60 euros para aqueles que pretendam participar em ambas as semanas.

A autarquia garante o transporte, seguro, almoço e o acompanhamento das crianças e jovens por técnicos e monitores qualificados para as diversas atividades.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve