O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sábado, 5 de março de 2011

Armação de Pêra:Este homem não está com o Carnaval!



Enquanto precisavam dos votos do povo para retomarem as cadeiras do poder, estes foliões da oportunidade a tudo se sujeitavam, afirmando-se como verdadeiros pantomineiros!



De sorumbáticos e cinzentos que são, conseguiram converter-se em animados "corsistas"desfilando nos preparos mais populares que conseguiram atingir...tentando a pantomina.

Propondo-se, com as máscaras que adoptaram, enganar o pagode! Santa ingenuidade!

Politicos e pinóquios

3 comentários:

Anónimo disse...

Os responsáveis por não haver carnaval em Armação de Pêra estão por cá, são armacenenses, mas são mais amigos do PSD que da terra que os viu nascer.
São a canalha PSD!
De vergonha se vai fazendo o caminho destes "tristes palhaços", que acabarão por deixar Armação de Pêra sem nada, a próxima vitima destes "amigos" é o clube de futebol da terra, também já foi...
Quem os vê a passear pelas ruas até os pode confundir com gente, é preciso muita atenção...

Anónimo disse...

Deixei de ter palavras para descrever o declinio que a nossa?! vila chegou..Não compreendo como já nem vergonha há na tomada de decisões dessas pessoas que dizem que mandam, e olhando para o passado vê-se que tudo o que foi dito e ensaiado apenas serviu para ganhar eleições. E mais uma vez o povo deixou-se enganar... Começa a ser erros imperdoaveis que terão certamente resultados futuros muito maus para a terra!

Anónimo disse...

Sabem porquê que não há desfile de carnaval em Armação de Pera? Eu digo-vos: É porque a marcha não passa em frente à Pastelaria JIMMY!! Pensem nisso meus amigos e votem novamente nas mesmas pessoas!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve