O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

segunda-feira, 7 de março de 2011

É Carnaval, o Kadaffi não leva a mal...

3 comentários:

Nortadas disse...

Esta conversa do kadaffi, das ajudas dos nossos governantes aos amigos, familia e primos até muito afastados encaixa que nem uma "luva" na outra história "cabeluda" do primo do nosso vice presidente que resolveu ocupar os balneários públicos da praia dos pescadores de Armação de Pêra.
Lá está o ocupa, que não tinha um par de sapatinhos decentes para calçar e hoje anda com "ares" de importante com o que tem roubado da ocupação ilegal do espaço público.
O presidente da junta e a C.M.Silves não tem problemas com estas ilegalidades, pior que tudo isto, para eles, é o povo querer brincar ao carnaval !

Anónimo disse...

Uma vergonha, ainda é possivel que se passem este tipo de situações, só mesmo em Armação de Pêra.

Anónimo disse...

E na Libia também...

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve