O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sábado, 5 de março de 2011

Motivo de alegria para os Foliões: Ausência do casal de Pantomineiros, confirmada!

4 comentários:

Anónimo disse...

As moças andaram armadas em espertas e agora queriam que a junta e a câmara entrassem com o dinheiro para fazerem figura.

Anónimo disse...

Caro anónimo, são esse tipo de mentalidades, que nos fazem pequeninos!!
O dinheiro não é deles, é nosso e se não gostam do povo, não se candidatem, parolos de merda são essses que por estarem em locais públicos, pensam que podem espezinhar o povo...
VENHAM ELEIÇÕES E JÁ!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

As "moças" não aceitaram que os carros fossem construidos na escola primária...você acha bem fazer os carros na escola primária?
As entidades precisavam de uma associação ou seja lá o que fosse para serem os "organizadores".Se acontecesse alguma coisa ás crianças, a responsabilidade não era nem da escola, nem da junta nem da CMS,era das "moças"...percebe ou mesmo assim não consegue chegar lá?

Anónimo disse...

O dever da Junta de Freguesia, enquanto defensora dos interesses da vila - não foi isso que disseram qd se candidataram? - era ter feito TUDO O QUE FOSSE NECESSÁRIO, para este evento - que já tem alguns anos e fama - nã acabasse! O que é que a Junta fez???? NADA !!!!! Agora não há eleições, desfilar n faz falta!!!! Continuem a votar neles e na sua GRANDE competência!!!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve