O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

domingo, 27 de março de 2011

Leões enganados …

5 comentários:

Anónimo disse...

Título enganoso julgava que estavam a falar do Bruno Carvalho

Anónimo disse...

Os bancos tem muita força e não embarcam em aventuram tem no Sporting muito dinheiro empatado e não toleraram que um puto aventureiro fosse presidente.
Lá se arranjou tudo à última da hora.

João Mineiro disse...

O anúncio de resultados preliminares que apontavam para a vitória de Bruno de Carvalho levou ao entusiasmo junto dos milhares de sócios que desejavam a mudança. A vitória de Godinho Lopes causou muita estranheza.

Anónimo disse...

O farsolas e o pote

http://5dias.net/2011/03/25/o-farsolas-e-o-pote/

Victor Damas disse...

Foi uma chapelada.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve