O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Silves:Contas da feira Medieval não bateram certo


A autarquia de Silves está a investigar eventual desvio de dinheiros das contas da edição deste ano da Feira Medieval de Silves...

6 comentários:

Anónimo disse...

Cada tiro cada melro............

Anónimo disse...

Mas que profissionais são estes? Se não são honestas porque foram admitidos, ou porque permanecem nos cargos?? já começo a fikar deprimida!!! sempre ke se fala em gerir algo na Câmara Municipal de Silves, surge o espectro do desvio de fundos? Admitem gestores competentes e com idoneidade!!!

Anónimo disse...

É necessario chamar à responsabilidade estas pessoas, será que não existe na câmara de Silves responsáveis politícos que tomem as medidas para que estas coisas não voltem a acontecer.

cão da esteva disse...

Na camara de silves sempre em determinados momentos se lançam umas bocas que dão em processos, lembro assim de repente portaria do castelo, leitores de contadores de agua, e agora estes das trocas dos xelbs por dinheiro... o engraçado é que se fazem processos disciplinares e nada se prova porque a maior parte das vezes nada ha para provar, e lembro que nos ultimos 10 anos houve tres funcionários que foram postos fora esses sim sem alardes com verdadeiros processos disciplinares e sem grande alarido publico... porquê porque era verdade, agora estes processos normalmente nada mais são que denuncias falsas mas que permitem estes fait divers e o que interessa ninguém fala!

Joaquim Santos disse...

Exº Senhores

Em relação a processo disciplinares tenho a minha opinião “ não passa de uma forma de esquecer os verdadeiros culpados”.
Vejamos alguém se lembra como ficou o caso Viga Douro? Só sabemos que o ex Vereador de S B Messines veio a praça informar que afinal nada tinha haver com a situação e no entanto foi o que mais acusações foi alvo.
O filho do Sequeira foi ilibado em tribunal do processo que a Câmara meteu.
Então e a Srª Presidente, como ficou?
O Srº Domingos Garcia?
E o tal engenheiro ?
O tempo limpa tudo principalmente as mas memórias.
Agora essa dos xelbs por dinheiro? Sinceramente não entendo, espero que alguém esclareça .

Com os melhores cumprimentos

Joaquim Santos

Anónimo disse...

Não aquece nem arrefece falar nessas tristes situações, porque está tudo podre.
Ao que este Concelho e este triste país chegaram.
Se existir justiça divina pode ser que eles sejam devidamente recompensados, caso contrário os otários somos nós que lutamos por valores como a verdade, a honestidade e a justiça.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve