O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sábado, 11 de setembro de 2010

Futuro complexo para o Futuro Complexo Desportivo??????



4 comentários:

Adelino sempelo disse...

Aqui está uma promessa anterior ao recente acto eleitoral, já os meninos do Armacenense sonhavam em treinar neste novo campo!
Pois continuem a sonhar,ao que parece ninguém quer explicar como está a situação.

Os proprietários assinaram um papel do qual não conhecem o conteúdo e o nosso clube deu de mão beijada um terreno que vale milhões a troco de conversa fiada.

Este é o exemplo do que a sra. soares é capaz de fazer para ganhar eleições, até engana as criancinhas! LOL

Com a conivencia dos boys dos Armacenenses, a quem tudo é permitido, desde explorar parque ilegais etc. etc. etc.

Pergunto eu enquanto sócio que sou a quem são apresentadas as contas do estacionamento?

É tudo gente séria...

Observador disse...

O dinheiro de estacionamento é para pagar o ordenado do sr. presidente do clube e do "inovador" Ricardo Pinto", a mais da sua mãe que lá plantou ,eles precisam coitadinhos ,são tão bons rapazes.
O presidente Serol é um verdadeiro armacenense ,assim é que é ,desta gente reza a desgraça da vila de A. de Pêra .
Tudo boa gente...

LOL disse...

Eu chamava-lhe antes de "complexo eleitoral", deu para encher a boca e ganhar umas cruzes, mas uma vez mais quem ficou a perder fomos nós...

A adelina não responde?

Deve ter a boca tão cheia que ficou sem resposta!?

Armacenense Ferrenho disse...

Não percebo o espanto!!!!!! Então não sabiam que era assim que isto ia ficar? Onde é que andam? Em Armação, em tempo de campanha, " TUDO SE FAZ" !!!! Quando se ganham as eleições - à custa dos novos ricos do sítio, que dizem que é "fino votar PSD" - tudo volta ao mesmo! Nós merecíamos um Complexo Desportivo, num terreno comprado para o efeito, não com permutas, porque enviamos para os cofres do município, verbas que dão para comprar muitos terrenos! O que é que nos deram??? Uma esmola que teremos que agradecer por muitos e muitos anos, e da qual só se verá alguma coisa no início da próxima campanha eleitoral. Continuem a votar neles, força!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve