O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sábado, 25 de setembro de 2010

Para um despertar suave em Armação de Pêra….

Pat Metheny and Toots Thielemans

Always And Forever

1 comentário:

Anónimo disse...

Um morto em colisão frontal no IC1 perto de Tunes


Acidente
Um homem, de 35 anos e nacionalidade brasileira, teve morte imediata em consequência da colisão frontal com um veículo pesado da viatura que conduzia, ontem, cerca das 7h15, no IC1/Estrada Nacional 264, perto da localidade de Tunes (Silves).

A vítima mortal, que viajava para o Algarve, circulava num Renault Clio vermelho “a cerca de 150 quilómetros/hora, numa reta”, quando, ao efetuar uma ultrapassagem, não se terá apercebido do camião, que seguia em direção a Lisboa.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve