O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vencer sem convencer!

Estamos no mundial de 2010



3 comentários:

Anónimo disse...

Câmara de Silves promove seminário de gestão de desporto
A 8ª edição do Seminário de gestão de Desporto terá lugar no próximo dia 20 de Novembro, na Fissul, em Silves. Este encontro destinado a técnicos, gestores, treinadores, dirigentes associativos e estudantes desportivos, organizado pelo Sector de Desporto da Câmara Municipal de Silves terá início às 09h00 e terminará perto das 18h00.
No decurso das várias sessões deste seminário serão abordados temas ligados, sobretudo, à gestão estratégica na área desportiva. Responsáveis por serviços autárquicos e gestores de empresas e entidades desportivas falarão do planeamento, da gestão de clientes e de recursos humanos nesta área, como forma de melhorar os desempenhos dos atletas e o funcionamento dos clubes e associações.
Este Seminário é mais uma das iniciativas da autarquia, desenvolvida especialmente para dar resposta às necessidades de formação na área do desporto e pensada com o objectivo de promover momentos de troca de experiencias e aprendizagem que potenciem o desenvolvimento de boas práticas nesta área.
A iniciativa resulta de uma parceria com a AGAP e a APOGESD e permitiu que diversos especialistas de renome na área da gestão desportiva abordassem temáticas relevantes para a compreensão das novas tendências neste sector, quer no que toca às empresas privadas, quer no que toca às autarquias.
As inscrições estão abertas até ao dia 19 de Novembro, sendo o seu valor de €25,00 (estudantes e sócios da APOGRESO e AGAP, €20,00) e deverão ser enviadas para a Divisão de Desporto, Juventude e Acção Social (Sector de Desporto), Piscinas Municipais, 8300-117 Silves. Para mais informações deverão contactar os técnicos deste Sector pelo telefone 282 444 270..

FVieira disse...

O CR bem pode pedir às alminhas.
Vamos a ver onde vamos com esta seleção

Anónimo disse...

O seleccionador nacional de futebol vai acumular a direcção da equipa no Mundial da África do Sul, em 2010, com um cargo de consultor da OTAN para os Balcãs. Queirós desloca-se já para a semana a Sarajevo, segue para o Montenegro, Sérvia, Croácia e, se tiver tempo, ainda vai ver o que pode fazer pelos conflitos fratricidas no Kosovo e no PSD.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve