O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

The Ocean ganha uma estrela no guia Michelin

Uma estrela bem merecida!


O Restaurante The Ocean localizado no resort Vila Vitta Parc, em Armação de Pêra, do chef Hans Neuner ganhou uma estrela Michelin.
O anúncio foi feito em Madrid, na noite de 25 de Novembro, durante a festa do centenário do primeiro Guia Michelin Espanha-Portugal.

3 comentários:

António Braz disse...

Parabéns ao chef e à sua equipa

Zé da Praia disse...

Vou passar a almoçar lá.

Anónimo disse...

Bom dia

Com grande alegria que vejo que o Vila Vita Parc 'investiu' no Ocean e que a estrela foi conquistada...
Quando foi inaugurado em 2001, a cozinha não tinha as minimas condições para servirmos os clientes...apraz saber que algo mudou..

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve